Capitulo 2

593 21 0
                                    

Acordei praticamente e cima do Harry enquanto este me rodiava com os seus braços. A cama de hospital é minuscula por isso tivemos que dormir assim, se bem que não dormimos muito pois a nossa pequena acordou muitas vezes.

Eu e o Harry iamos alternado para ver quem ia ver o que se passava com Tarcy. Da ultima vez foi o Harry que foi lá, por isso decidi deixa-lo descançar e sem o acordar saio de cima dele.

Vou até a casa de banho e depois de lavar a cara para ficar mais desperta e fazer as minhas necessidades volto ao quarto, indo até ao berço da minha filha.

Veijo que ela começa a despertar e logo pego nela ao colo para não chorar e não acordar o seu pai.

Sento-me com ela na cama ao lado de Harry que dorme perfundamente e alimento a minha filha visto que está na hora de a alimentar.

Assim que acabo ponho-a ao lado do Harry pois ela esticava os seus pequenos bracinhos para ele, mesmo ele estando a dormir. Quando dou por ela está a brincar com os caracois do pai, tão fofa a minha princesa.

Eu:São lindo não são? E muito fofos também.-pergunto a minha pequena mesmo sabendo que esta não me vai responder-O papá é muito fofo a dormir não achas? -perguntei rindo

Harry:E a mamã tem um riso lindo não achas?-perguntou com a voz bastante mais rouca que o normal por ter acabado de acordar e pegando na Tarcy.

Eu:Já viste Tarcy!? O pai estava a ouvir a nossa conversa.Que feio.-disse e logo caimos os dois na gargalhada fazendo a nossa linda menina soltar também uma especie de risada.

Harry:A sua primeira risada. Tão fofa.-diz e ri

Eu:Amor podes ir chamar a médica e perguntar se já posso ir para casa?-peço-lhe fazendo beicinho

Ele ri e assente dando-me a pequena para o colo e saindo do quarto, para procurar a médica.

Passado uns três minutos o meu namorado chega com a médica. Eu estava sentada na cama com a minha princesa ao colo enquanto brincava com ela.

Eu:Já posso ir para casa?-pergunto a médica

Medica:Claro.É só se vestir e pode ir. Mas tem que descansar , pois vai se sentir bastante cançada nos primeiros meses mas é normal. O importante é ter alguém que a ajude para não a subcarregar .-a medica dá todas as suas recomendações e eu oiço atentaente.

Ela sai do quarto deixado-me com o Harry e a minha princesa.

Vou até a casa de banho e visto-me rápidamente.

Quando saio o Harry está a desligar o telemovel, não quero ser intrometida mas a minha curiosidade leva a melhor

Eu:Com quem estavas a falar?-pergunto-Só dizes se quizeres, obvio.-acrescento apressadamente

Ele ri-se um pouco.

Harry:Estava a avisar o Liam que vamos agora para casa e eles vão todos já para lá para darem as boas vindas a Tarcy.-ele diz

Eu:E quem vai?-pergunto arrumando as coisas da Tarcy que trouxe na mala da bebé que já tinha pronta para supostamentev amanhã.

Harry:Os rapazes, as meninas, a Carly, tua mãe-sorrio ao ouvir que a minha mãe vai lá estár-e a Anise.-ele diz mais baixo

Eu:Okay.-disse alegre.

Harry:Sentes-te bem com a presença da tua madrasta lá?-ele pergunta com preocupação

Eu:Sim Harry, desde que a Susy não apareça está tudo bem.-disse e este assentiu

Ele pegou na nossa filha pondo-a na cadeirinha e logo saimos do hospital e seguimos o nosso caminho para casa.

Dangers of fame 2 {slow Updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora