Capitulo 10

330 22 0
                                    

Dia seguinte

Eu acordei mais cedo do que o Harry. Deixei-o a dormir, peguei na Tarcy e fui com ela para a sala só para ter a certeza qeu ela não o acordava.

Preparei o meu pequeno almoço e de seguida amamentei a Tarcy. Quando acabei po meu telemovel começou a tocar e logo vi o nome da minha irmã no visor.

--------Chamada on-------

Teddy:Oi maninha. -disse entusiasmada

Eu:Oi.-disse normal

Teddy:Eu e o Liam queriamos convidar-te a ti, ao Harry e á Tarcy para virem cá almoçar.-disse animada

Bem, ela hoje está muito bem disposta. Ou menos alguem que esteja feliz.

Tu também podias estar se tivesses aceite o pedido do Harry.-o meu subconsciente atira. Cala-te, não sabes o que dizes.-penso

Teddy:Mary!? Estás ai?-pergunta e eu "acordo"

Eu:Sim.

Teddy:Sim o quê?Estás aí ou vêm cá almoçar?-perguntou confusa

Eu:As duas.

Teddy:Ok. Vêmo-nos à uma então.-disse

Eu:Adeus. Até logo.

Teddy:Bye

---------------Chamada of------------

Harry:Com quem é que estavas a falar?-perguntou entrando na sala.

Eu:Com a minha irmã. Ela convidou-nos para ir lá lamoçar, hoje.-disse e ele assentiu.

Eu estava no sofá com a nossa pequena ao colo, ele aprouximou-se e depois sentou-se ao meu lado. Deu-me um beijo na testa e em seguida deu um à nossa pequena.

Ela estava a tentar chegar ao pai por isso pu-la no meio de nós os dois. Derrepente sinto alguém agrarrar na minha mão e quando olho vejo a minha pequena filha a agarrar na minha mão e na do Harry e a juntá-las.

Olhei para o Harry e sorri-lhe. Aproximei-me dele e beijei-o, um beijo calmo mas necessitado. Quando separei os nossos lábios ele sorriu-me e entrelaçou as nossas mãos. A nossa pequena riu-se com o nosso gesto e pos as suas mãos pequeninas por cima das nossas.

Harry:Que menina tão esperta.-disse dando um beijo nela.

Sorri com aquela imagem. Gosto tanto de os ver assim, felizes.

Este pequeno gesto da minha pequena fez-me repensar o pedido do Harry...

...

Estamos neste momento a caminho da casa do Liam e da Teddy e o ambiente entre mim e o Harry está bastante melhor desde ontem. Ainda tenho que repensar o pedido de casamento do Harry, mas não me quero precepitar.

Enquanto eu tirava a princesa do carro o Harry foi para a porta, logo me juntei a ele com a minha pequena.

Toquei á campainha e a porta logo foi aberta pela minha irmã e pelo Liam que por sinal estavam muito sorridentes.

Eu e o Harry estavamos de mãos dadas encanto eu segurava a minha pequena ao colo.

Teddy:Já só faltavam vocês os Três.-disse bastante alegre enquanto nos cumprimentava

Harry:Ai sim. Que bom.-disse não muito entusiasmado

Não percebi a sua atitude mas deixei passar.

Entramos dentro de casa e quando nos iamos dirigir para a sala onde estavam os outros, Liam impediu-nos.

Liam:Então como correu o pedido?-peruntou e eu olhei-o confusa

Dangers of fame 2 {slow Updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora