Capítulo 39

119 10 0
                                    

Mary pov on

Assim que sai da casa do Liam um suspiro saio dos meus lábios.

Isto foi um dia cheio de emoções e eu espero que eles se resolvam.

...

Abro a porta de casa e uma gargalhada é ouvida por mim fazendo-me abrir um grande sorriso.

Deixo a minha mala na entrada e dirijo-me calmamente até à sala e sem fazer barulho encosto-me à ombreira da porta observando as duas razões da minha vida.

O Harry estava sentado no chão em frente a Tarcy que estava no seu tapete próprio, a televisão estava ligada nuns desenhos animados estranhos que cantavam e o Harry cantava com eles fazendo a nossa pequena rir.

Era deveras uma imagem linda.

A minha filha que se encontrava virada para a porta deu pela minha presença e gritou entusiasmada.

Tarcy: mmskgk!!!- ri-me

O Harry virou-se para traz e quando os seus olhos encararam a minha figura um lindo sorriso apareceu na sua face, fazendo-me também sorrir.

Harry: Olá amor.

O Harry continuava sentado e o que aconteceu a seguir foi tudo muito rápido, eu e o Harry ficamos completamente admirados.

A Tarcy gatinhou até ao Harry, apoiou-se nas pernas dele e levantou-se, virou-se para mim mas assim que deu o seu segundo passo caiu. Por sorte o Harry agarro-a, fazendo a mesma rir-se muito divertida.

Aproximei-me rapidamente deles e sentei-me ao lado do Harry.

Eu: Ela acabou...de andar!?- eu estava completamente parva

O Harry olhou para mim e lágrimas de felicidade escorriam-lhe pela face.

Harry: Ela acabou de dar os seus primeiros passos.- ele disse com um sorriso enorme

Agarrei na nossa menina e abracei-a com cuidado para não a magoar, logo o Harry se juntou ao abraço.

Eu: Oh, meu Deus devíamos ter filmado isto. A nossa filha acabou de dar os seus primeiros passos.- eu digo ainda um pouco estupefacta

O Harry riu-se e limpou as suas lágrimas.

Ele perdeu partes importantes do crescimento da Tarcy nos últimos tempos e para ele ter assistido aos seus primeiros passos foi a melhor prenda que alguém lhe podia dar.

Nós separamos-nos e olhamos para a nossa filha.

O Harry levantou-se um pouco pondo-se de joelhos e pô-lá de pé em frente dele.

Devagarinho ele começou a movimentar-se para trás fazendo a nossa filha dar pequenos e desajeitados passos para a frente.

Levantei-me num ápice e fui buscar a câmara.

Liguei-a e fiquei nos meus dois tesouros.

Eu: Digam "olá".- eu peço e ambos olham para a câmara

O Harry acena soltando um pequeno "olá" enquanto a sua outra mão ainda segurava a Tarcy e a pequena apenas se ri para a câmara.

Ele agarra-a, levanta-se e gira no ar fazendo a mesma soltar pequenos guinchos alegres.

Desligo a câmara e pouso-a no móvel.

Vou até eles e deixo um pequeno beijo nos lábios do Harry visto que ainda não tinha cumprimentado o mesmo com deve de ser.

Harry: Como correram as coisas com a tua irmã?- pergunta sentando-se no sofá com a Tarcy ao colo e fazendo um gesto para eu me sentar ao seu lado

Dangers of fame 2 {slow Updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora