Capitulo 12

336 21 1
                                    

Fui me despachar. Vesti uma roupa simples. Uma camisola de malha castanho caramelo, umas calças ganga e uma botas.

Preparei a Tarcy. Vesti-lhe um vestido cor de rosa, e uns sapatinhos mesmo muito pequeninos, que encaixei-lhe nos seus pezinhos. Eu era muito vaidosa com ela, e apesar de ser pequena e gostava muito de vesti-la assim.

Deixei o cabelo ao natural.

Eu:Harry, já estou despachada. Tu vens comigo?

Harry:Sim, eu vou. Aproveito e depois vou de seguida para o estúdio. Vamos começar a gravar o cd.

Eu: Então, vamos.-disse dando-lhe um pequeno beijo e agarrando na mala da Tarcy

Fomos até à casa da Lou.

Enquanto eu me dirigia á porta e tocava á campainha o Harry tirava a Tarcy do carro.

Eu: Olá Lou!-disse animadamente quando ela abriu a porta

Lou: Olá!-disse enquanto me dava um abraço, de seguida deu um ao Harry e deixou um beijo na testa da minha filha

Harry:Olá.

Entramos e dirigimo-nos á sala

Lou: Vou chamar a Lux-disse e foi até ao quarto da princesa

Passado uns minutos vimos Lux a vir a correr para o nosso colo.

Lux: Tio Harry!!!!Mary!!-disse toda contente tentando sentar-se ao colo do Harry visto que eu tinha Tarcy ao colo

Harry: Olá princesa.-disse sentando-a no seu colo

A Lux pediu-me logo para eu a deixar pegar na Tarcy e eu fiz-lhe a vontade. Enquanto a lux se deliciava com a Tarcy ao seu colo o Harry mantinha os seus braços á volta das duas crianças protetoramente.

Lou: Vocês ficam para almoçar certo?-perguntou com um sorriso

Harry:Não sei se da, hoje vamos para estúdio.-disse um pouco apreensivo

Lou: Mas é só depois de almoço.-ela disse e juntou as mãos pedindo

Eu: Se o Harry quiser, por mim tudo bem.-disse encolhendo os ombros e ajeitando a Tarcy no meu colo visto que a Lux me a tinha entregado novamente.

Harry: Então pode ser. O Tom?-perguntou

Lou: Ele agora está a trabalhar no estrangeiro-com o tom a trabalhar no estrangeiro, é óbvio que ela talvez precise de mim para fazer de babysitter da Lux outra vez.

Vou perguntar

Eu: Lou?-chamei

Lou:Diz?

Eu:Eu também vim cá a a casa para te perguntar uma coisa.Eu queria te perguntar se queres que eu continue a ser a babysitter da Lux?-a Lou ficou espantada e olhou para o Harry.

Lou: Eu gostava, mas agora tenho férias, só as vezes é que tenho pequenos trabalhos sem ser com os One direction. Dava-me jeito, mas a Tarcy ainda é tão pequenina, não achas que devias dar mais atenção à Tarcy?-perguntou um pouco confusa

Eu: Eu sou capaz de tomar conta das duas, ainda por cima ainda não tenho dinheiro que chegue para a entrar na universidade, e eu quero entrar para o próximo ano letivo.-disse e fiz beicinho-Alem disso eu adoro a Lux e ela adora a Tarcy.-sorrio

Harry: Eu ja lhe disse que lhe pagava a universidade, mas ela não quer.-disse suspirando e eu revirei os olhos.

Eu: Ainda sei sustentar-me sozinha-disse.

Lou: Ninguém disse o contrário, mas o Harry tem possibilidades, e agora vocês são um casal e têm a Tarcy.-disse e eu suspirei

Eu: Isso não quer dizer que eu tenha que estar a ser sustentada pelo Harry.-contra argumentei

Harry: Podem pare de falar como se eu não tivesse aqui ao lado?-disse um pouco ja irritado.

Lou: Desculpa lá Harry. Mas prontos Mary, se estiveres disponível , eu aceito que sejas novamente a babysitter da Lux.-disse e eu sorri vitoriosa

Lux: Fixe, a Mary vai voltar a estar comigo-disse quando ouviu o que estávamos a dizer.

Eu: Sim vou-dei-lhe uma festinha no cabelo.

A Lou voltou para a cozinha para terminar o almoço, ainda lhe perguntei se queria ajuda mas ela negou.

Voltei o meu olhar para o Harry e ele estava intretido com as pequenas. Apesar de ele estar ali a brincar com elas ele parece distante.

A Lux foi acender a tv e depois sentou-se ao lado do Harry no sofá e este pos a Tarcy de volta no seu carrinho.

Aproveiteo a deixa e sentei-me ao seu colo, olhei intensamente nos seus lindos olhos verdes e dei-lhe um pequeno beijo.

Eu:Está tudo bem amor?-perguntei olhando-o nos olhos

Harry:Sim baby. Porque não haveria de estar?-perguntou e sorrio

Mary:Não quero que leves a mal aquilo que disse ou mesmo aquilo do casamento.-disse e suspirei, ele olhava para mim um pouco confuso-Sinto que te estou a desiludir.-disse e olhei para as minhas mãos

Ele levantou o meu queixo com a sua mão e fez-me encara-lo.

Harry:Mary tu...-ele começou mas foi interrompido

Lou:O almoço está pronto, podem vir.-disse-Lux vai lavar as mãos filha.-dirigiu-se á pequena menina loira que estava entretida a ver desenhos animados.

Ela levantou-se e e foi a correr lavar as mãos.

Harry:Como eu estava a dizer... Tu não me estás a desiludir baby, nós já falamos sobre isto.

Eu: mesmo ass...-ele interrompeu-me com um beijo apaixonado

Harry:Vamos comer.-disse quamdo separou os nossos lábios e eu assenti.

...

O almoço foi divertido, tinha saudades de falar com a Lou.

O Harry tem que ir ao estudio mas como ele diz que não demora muito por isso decidi ir com ele.

Chegamos ao estudio e eu segui o Harry.

Uau. Isto é enorme ainda bem que vim com o Harry senão perdia-me.

O Hary entrou para uma salave eu segui-o. Dentro dessa sala encontravam-se os rapazes e o Simon.

Eu:Olá-disse e comprimentei todos enquanto o Harry pegava na Tarcy.

Todos-simon e Harry:Olá Mary.-disseram em coro o qie me fez rir um pouco

Simon:Olá Mary. Esta é que é o novo membro da 1D family?-perguntou dirigindo-se para o Harry e pegando na mãozinha da minha filha.

Eu:Sim é.-disse com um sorriso

Harry:Amor, podes esperar lá fora? A reunião não deve demorar muito.-disse passando a Tarcy para os meus braços e dando-me um pequeno beijo.

Assenti e sai da sala, dirigi-me para uns sofás que estavam ali perto. Aquilo parcia uma sala de espera.

Enquanto a Tarcy dormia descançada no meu colo eu estava perdida em pensamentos.

Tenho mesmo que reconsiderar o pedido de casamento do Harry. A cada dia que passa estou mais apaixonada por ele e a cada dia que passa tenho mais certezas que elevé a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida.

É o sonho dele e apesar de não ser o meu eu amo-o.

Vou reconciderar!

N/a:Ei gente!? Estão a gostar? Acham que a Mary e o Harry deviam casar?

Digam o que acham

Já ouviram a musica nova? Goooooood é tao linda. Estou tão orgulhos deles :-)

Kisses Bia

Dangers of fame 2 {slow Updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora