Fiquei à espera da resposta da Carly durante instantes.
Carly: Ele é diferente dos outros rapazes. Eu não sei, mas estou farta de estar sozinha, o que não quer dizer que o use só porque estou farta de não ter namorado, mas ele seria um bom partido para mim. É especial e desde a primeira vez que o vi que não paro de pensar nele.-os seus olhos brilhavam cada vez mais intesamente, via-se que gostava dele.
Eu: Tipo como te aconteceu com aquele rapaz da secundária.-disse relembrado-a.
Carly: quem? O Luke?-perguntou
Eu:Ou lá como se chama.sim era esse.-digo relembrando
Carly: Mas com o Niall é muito diferente. agora tou mais crescida.-disse deitando a língua de fora
Eu: Só se for de mentalidade, porque de altura.-disse a rir
Carly: Parva-disse enquanto me atirava para o chão.- Tu também não és muita grande.
Levantei-me do chão e sacudi a areia que tinha na roupa.
Fomos ter outra vez com o nosso grupo.
Eu: Que tal irmos almoçar.
Harry: Parece-me muito bem. Conheço aqui o restaurante na praia, que tem comida muito boa.
Niall: Ouvi falar em comida?-ele não tava ao pé de nos pois decidiu ir molhar os pés com este frio.
Eu: Ouviste?O Harry tava a dizer que vamos almoçar.-disse
Niall: então vamos a correr.-ficamos todos a rir.
Fomos até ao restaurante que o Harry falava tão bem.
Sentamos na esplanada, pois não estava frio.
Empregado:O que vão desejar?-perguntou com um sorriso simpatico
Niall: Tudo o que tiver aí para comer.-disse e o empregado olhou-o assustado enquanto nós riamos
Carly: Niall, que exagero-disse surpeendida.
Niall: Então só porque a Carly quer, eu não vou pedir tudo o que tem aí.-o empregado suspirou aliviado e eu ri
Harry: Só porque a Carly quer? Temos progressos ou quê?-disse e derrepente vi o Niall a mudar de cor
Niall: Talvez! Agora vamos pedir que o empregado está farto de esperar-disse mudando de assunto.
Liam: Pode trazer-nos o menu do dia.
Empregado: E para beber?
Eu: Um sumo de laranja.
Teddy: Para mim também pode ser um.
Carly: Eu quero um ice tea de pêssego.
Harry: Os rapazes querem um cerveja.
Empregado: Esta bem, já vos trago os pedidos.
O empregado voltou para dentro .
Harry: Continuando a conversa de que falávamos. Como estão as cenas entre vocês os dois.
Niall e Carly: Normais-disseram ao mesmo tempo.
Teddy: Até já falam em sintonia.
Carly: Que graçinha.
Xxx: Harry!Niall!Liam!-olhamos para trás e eram umas quantas raparigas de certeza fãs deles.
Harry: Olá!-o Harry já estava habituado que para ele era normal.
Fãs: Podemos tirar fotos com vocês os três.
Liam: Claro.Uma de vocês pode nos tirar uma foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangers of fame 2 {slow Updates}
RandomDepois de todos os sacrificios que Harry e Mary tiveram de passar para ficar juntos, conseguem finalmente ter alguma felicidade, mas não será por muito mais tempo. Algo de péssimo estará para vir ou será que vai haver, finalmente, um pouco de felic...