capítulo 35

165 11 0
                                    

Eu: Liam, para de gozar comigo. Era a primeira vez que eu lhe estava a dar banho, é normal que eu estivesse com medo.-digo tentando que o meu melhor amigo parasse de se rir após relembrar o episódio do primeiro banho da Tarcy.

Liam: Mary, aquilo foi hilariante.- rio-se mais enquanto eu dava um gole na minha coca cola- Tu tremias por todo o lado e a Tarcy nem estava a dificultar as coisas, ela estava socegadinha à espera que tu a pusesses na banheira.

Eu: Podes parar de gozar comigo. Eu estava aterrorizada.-digo fazendo beicinho

O Liam gravou o primeiro banho que eu dei à minha filha e ele encontrou o video e pôs-se a ver.

Liam: Mary, sabes que eu estou a brincar contigo, eu sei que tinhas medo de a magoar mas tens que admitir que foi uma cena hilariante.-diz com um sorriso de lado

Okay eu tenho que concordar com ele, o Harry estava lá e apesar de estar com medo também fartou-se de gozar comigo.

Eu: E tu e a Tedy, não pensam ter nenhum filho?-pergunto com um grande sorriso

Eu adorava ter um sobrinho e a Tarcy também ia.

Ele suspirou.

Eu: Álgum problema?- pergunto preocupada

Liam: A tua irmã não quer.- diz brincando com o arroz que tinha no prato.

Ponho o meu hambúrguer no prato e olho para ele estupefacta.

Eu: Estás a gozar comigo.- digo

Liam: Não, eu já tentei falar com ela sobre esse assunto e ela no início desviava sempre o assunto, mas agora ela disse que ainda nao estava preparada.- diz triste- Quer dizer eu sei que nós namoramos à pouco mais de um ano mas nó vamos casar porra, somos perfeitamente capazes de ter um filho e eu sei que ela fica radiante quando ficamos com a Tarcy.

Eu: Eu não entendo.- digo sinceramente.- Ela sempre quiz ser mãe, até mais do que eu. Ela ficou radiante quando eu ia ser mãe ela deu-me sempre força para ir com a gravidez até fim.

Liam: Pois, mas ela não quer ser mãe.- diz e contimua a comer o seu bitoque

Eu: Eu vou falar com ela
- digo determina

Liam: Não nem penses.-diz serio- Ela vai achar que andei a meter coisas na tua cabeça e que te pedi para falares com ela.

Eu: Nem penses Liam, eu vou falar com ela sim e não preocupes com isso de ela achar que foste tu que pediste.-

Liam: Mary...

Interrompo-o

Eu: Nem Mary nem meia Mary Liam. Isto não é normal.- digo

Liam: Ela pode ter só mudado de ideias.- suspira

Olho para ele com cara de " acreditas mesmo nisso?", mas ele devia o olhar.

Liam: Eu já acabei de comer e tu?- pergunta repentinamente

Ele ainda tinha montes de comida no prato e o Liam nunca desperdiça comida, no máximo ele dá ao Niall.

Olhei para o meu prato e senti que também não queria mais.

Eu: Sim, eu também não quero mais.

Ele assentio e chamou um empregado.

Liam: A conta por favor.- pediu educadamente

O Liam é sempre educado.

Okay, tens razão.

Rapidamente pagamos a conta e começamos a dirigirmos-nos para um parque muito bonito que ali havia.

Dangers of fame 2 {slow Updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora