Capitulo 1

1.1K 24 0
                                    

Fiquei super feliz pelo o Harry me ter perdoado. Era um sonho, puder estar com ele sem ter alguém a avisar-me que não podia , se não punha-o em risco.

Depois de falar com o Harry, ficamos os dois no quarto do hospital sem reação e abraçados à pequena.Decidi chamar os outros para contar-lhes a verdade. Só o Liam é que sabia.

Pedi ao Harry que fosse chama-los, e ele assim o fez enquanto eu fiquei a admirar a minha princesa.

Nem dois minutos passaram e eles estavam todos no quarto de hospital á minha frente. O Harry veio para o meu lado, agarrou a minha mão e -me um sorriso encorajador.

Eu:Meninos, eu queria contar vos uma coisa.-disse e ele assentiram-Só o Liam e a Teddy sabiam toda a verdade e agora o Harry também já sabe de tudo e eu acho que vocês também merecem saber.-disse

Zayn:É assim tão grave?-perguntou provavelmente pela minha cara séria.

Eu:Sim, é grave.-disse e eles assentiram-Primeiro que tudo o acidente do Harry não foi um acidente.-eles arregalaram todos os olhos

Louis:Então o que foi?-o Louis perguntou em pânico

Eu:Foi a minha madrasta que mandou alguém cortar os travões do kart.-vi Teddy a bixar a cabeça e Liam a abraça-la de lado, afinal era sua mãe.-Ela ameaçou o Harry e essa foi a razão pela qual eu acabei com ele, mas eu não sabia que estava gravida .-mais uma vez eles arregalaram os olhos.-Sim, a Tarcy é filha do Harry e não do George.E por ultimo a minha mãe voltou e eu decobri que a Teddy não é minha irmã, mas sim minha meia-irmã. Somos apenas filhas do mesmo pai, ela é filha da Anise.-eles olharam todos para a Teddy que permaecia abraçada ao Liam.

Passei a minha filha ao seu pai e este logo a deitou no berço.

Niall:Então agora tu e o Harry estão bem?-o Niall perguntou e tanto eu como o Harry assentimos com a cabeça-Então agora podem estar descançados que já ninguem se vai intrometer na vossa relação.-disse todo feliz.

Infelizmente não era bem assim, ainda havia a Susy.

Liam:Receio que não seja bem assim. Como pensam fazer com a midia?-o Liam disse e eu bati-me mentalmente, como me pude esquecer disso!?

Eu:Isso e a Susy.-disse

Harry:Não te procupes com a Susy que ela não vai fazer mal a nenhum de nós porque eu não vou deixar.-ele disse e eu sorri-lhe- E em relação á midia, pedimos ao Simon para marcar um intrevista onde vamos explicar o sucedido e apresentar a nossa princesa. Se tu concurdares claro.-ele disse dirigindo a sua atenção para mim.

Eu:Não podemos contar tudo porque senão a Anise vai presa e apesar de tudo o que ela ma fez eu não a quero presa.-disse

Harry:Dizemos apenas que brigamos e que foi por isso que acabamos, mas tu não sabias que estavas grávida e quando descubriste perferiste não me contar mas que quando ela nasceu mudaste de ideias e fizemos as pazes.-ele disse e eu concordei

Derrepente alguém entra apressadamente pela porta do quarto e logo reconheço a minha melhor amiga ofegante.

Carly:Cheguei, cheguei! Não esperem mais que já aqui estou.-ela disse ainda a tentar controlar a sua respiração.

Eu não conceguia parar de rir, só a minha melhor amiga mesmo para fazer uma entrada destas.A minha irmã também ria e os rapazes apenas olhavam para ela confusos.

Assim que ela concegue acalmar a sua respiração ela olha em sua volta e dá um pequeno gritinho.

Carly:Ó meu deus,vocês são os One Direction.-ela diz super intusiasmada e não sei como a minha menina ainda nao acordou.-Espera o que ébque eu vim cá fazer?-pergunta para ela própria

Ela rapidamente se aproxima de mim.

Carly:Lembrei-me. Como estás? Só consegui sair da universidade agora.-ela diz já no seu tom normal

Eu:Estou bem, apenas cansada.-disse e ela sorriu-me

A minha melhor amiga é realmente linda e o seu sorriso deixa qualquer um aos seus pés. Não sei como ela ainda está soltada.

Carly:Posso?-pergunta apontado para o berço

Eu:Claro.-disse

Ela aproxima-se da minha pequena e acaricia-lhe a bochecha.

Carly:Ela é tão linda, e tem o mesmo ar angelical que tu sempre tiveste.-diz e solta um risinho super fofo

Harry:Eu disse.-ele diz-me e eu rio

Derrepente lembro-me que ainda não apresentei a minha melhor amiga aos meus amigos e que eles ainda estão todos a olhar para ela. Principalmente o Niall, ele olha-a fixamente registando todos os seu movimentos, até parece que está...interçado!?

Eu:Esquecime completamente.-todos dirigem a sua atenção para mim-Esta é a minha melhor amiga Carly, que pelos vistos é vossa fã.-digo e dirijo a minha atenção para a minha melhor amiga que ainda tem o seu olhar preso na Tarcy.

Carly:Pois...Quando eu estava em Espanha as minha amigas eram completamente apaixonadas por eles.-disse apontando para os rapazes-E eu acabei por apanhar um pouco da febre das Directioners.-ela disse e ria-se

Eu:Mas tu sabias que eu namorava com o Harry e nunca demonstrastr

e muito interece.

Carly:Tu sabes como eu sou, sempre distraida então demorei um bocado a perceber que era o Harry Styles.-ela disse como se fosse a melhor coisa do mundo e e ri-me da figura dela

Louis:E então tens algum perferido?-o Louis perguntou curioso

Ela levou a mão ao queixo como se estivesse a pensar.

Carly:Não é bem um perferido.-ela explicou-É mais aquele que me chamou mais a atenção, digamos assim.

Zayn:E quem é?-perguntou também curioso

Carly:Niall.-ela diz e rapidamente as suas bochechas ganham uma cor rosada.

Ela fica tão fofa corada.

Niall:Eu!?-ela pergunta espantado

Carly:Sim, qual é o espanto?-pergunta com uma vozinha invergonhada

Niall:Apenas não estava á espera.-ele diz

Eu:Vou ter que passar cá a noite?-pergunto ao meu namorado

Harry:Sim princesa, a medica disse que era melhor .-ele disse eveu suspiro em frustração

Eu:Detesto hóspitais.-bufo

Harry:Eu sei princesa.

Eu:Vocês deviam ir para casa, devem estar cansados da viagem.-digo

Liam:Sim talvez seja melhor irmos todos para casa e amanha um de nós vem te buscar, a ti e á pequenina.-ele rio

Harry:Mas eu quero ficar aqui com as minhas meninas.-o Harry churamingou

Eu:Não. Tu tens que ir para casa descançar.-disse

Harry:Fazemos assim...-ele disse-Vou para casa almoço, tomo um banho e depois vemho cá ter. Pode ser?

Eu:Está bem.-disse derrotada

Todos se despediram de mim e da minha pequena, ficando o Harry para ultimo.

Assim que eles sairam veio uma infermeira trazer-me o almoço. A seguir ao almoço fizeram-me algumas analise para ter a certeza que estava tudo bem. Também fizeram alguns exames a Tarcy mas apesar de ela ter nascido dois dias mais cedo está tudo bem com ela.

Logo o Harry chegou e ficamos a matar saudades e a falar sobre a nossa princezinha.

O Harry pedio á médica que o deixa-se passar cá a noite e ela deixou. Acabamos por adormecer abraçados como já não faziamos á muito.

N/a:E aqui está a segunda temporada da nossa fic, espero que desfrutem.kkkkkk

Desculpem também estar pequeno mas foi escrito no tablet.

Espero que gostem do capitulo. Por enquanto vamos dar algum descanço á Mary e ao Harry. POR ENQUANTO!

Dangers of fame 2 {slow Updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora