Capitulo 22

203 20 1
                                    

Horas depois

Acordei por volta das 7:00. Tinha sido uma noite atribulada e apesar do cansaço, eu não consegui dormir nada de jeito.

O Harry ainda estava a dormir, eu observei-o e depois puxei os lençóis para cima para o embrulhar.

Eu: Será que estou a fazer o mais correto?- disse baixinho, olhando para ele e para a Tarcy.

Levarei-me e fui até à cozinha.
Abri o frigorífico, tirei o leite e a manteiga. Depois fiz café e fiz algumas torradas.
Enquanto estava à espera que o café ficasse pronto, ouvi o toque de mensagem do telemóvel do Harry que está na bancada da cozinha.
Não hesitei e peguei no telemóvel. Olhei para o nome da pessoa que mandou mensagem. Era a Susy. Digitei o código , para ver melhor a mensagem.

"Quero que saibas que gostava que conhecesses a tua filha, e não quero que ela cresça sem o pai, não quero que dês mais importância à Tarcy do que à tua nova filha, que caso não saibas, chama-se Ashley. E já sabes , se algum dia quiseres, podemos fugir daqui, e viver felizes, como tu e a Mary nunca vão viver. Bjs Susy.p.s: informa-me quando quiseres conhecê-la."

Eu: como tu e a Mary nunca vai viver?-susurrei ao mesmo tempo que me perguntei a mim mesma.

Harry: Estavas a falar sozinha- dei um pequeno salto, porque me assustei, e coloquei rapidamente o telemóvel na bancada, sem ele ver, porque eu estava de costas para ele.

Eu: Ashley!

Harry: O quê?-perguntou confuso.

Eu: É o nome da tua filha.- disse desanimada.

Harry: É um bom nome-disse com pouca importância.

Eu: Ela mandou-te uma mensagem, e eu não resisti e li. Eu não queria de maneira nenhuma tornar-me obsessiva e ler-te as...-disse rapidamente.

Harry: Não precisas de te justificar amor.- interrompeu-me.- Podes dar-me o telemóvel, por favor.- eu apenas passei-lhe o iPhone para a mão e ele leu silenciosamente.- Quem me dera poder esquecer tudo isto-disse quando acabou de ler.

Eu: Mas infelizmente não podes, a bebé não tem culpa.- disse- Quando é que a queres ir conhecer?- perguntei.

Harry: Ainda hoje. Quero despachar isto o mais rápido possível.-disse enquanto pegou no telefone para lhe mandar uma mensagem.- já está, ainda hoje vou poder ir conhecer a Ashley.

Não sei porque mas aquilo dava-me um aperto no coração. Porque é que só a mim me acontece isto?

Eu: Queres que vá contigo?- apenas limitei-me a responder.

Harry: Tens a certeza? É isso que queres.

Sinceramente por um lado, eu queria ir com ele porque eu sempre lhe disse que estaria com ele nos bons e maus momentos, por isso, mesmo que me custa-se, eu teria de ser o seu pilar e apoia-lo neste momento e assim era uma forma de mostrar que não o iria deixar por nada deste mundo.

Eu: Sim, tenho. Eu quero estar contigo neste momento.- disse quase a chorar.

Harry: Eu disse-lhe para nos encontrarmos-nos no parque às 15:00. Tudo bem para ti?-perguntou com receio

Eu: Sim, parece uma boa hora. Podemos deixar a Tarcy com a minha mãe? É que ela no outro dia disse que tinha saudades dela.-pedi sorrindo um pouco

Harry: Claro que sim.-deu-me um beijo na testa

Acabamos os 3 de tomar o pequeno almoço, depois liguei à minha mãe para lhe perguntar de podia ficar com a Tarcy e ela convidou-nos para irmos almoçar à sua casa e nós aceitamos.

Dangers of fame 2 {slow Updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora