Capítulo 36

167 10 0
                                    

Liam: Entregue, princesa.- diz quando para o carro em frente à minha casa

Eu: Obrigada por este dia maravilhoso lindo.- digo sorriso

Liam: Sabes que não foi nada princesa eu também já estava a precisar de um dia só contigo.- diz e eu atiro-me para os seus braços

Eu: Amanhã à tarde vou falar com a Teddy e já sabes que estou aqui para tudo o que precisares. Mesmo que eu esteja com montes de problemas eu vou ter sempre tempo para ti.- digo ainda nos seus braços

Liam: Eu sei princesa tu és a melhor amiga que eu podia pedir.- diz sorrindo

Afasto-me dele e sorrio.

Saio do carro e diriju-me à porta do predio acenando antes de entrar.

Subo atéao nosso andar e entro em casa deixando o casaco e a mala à entrada.

A casa está muito silenciosa o que me deixa de certa maneira preocupada.

O Harry quando me ligou ainda estava em casa da Lou.

Entro na sala e descanço quando vejo dois corpos a dormir no sofá.

Sorri ao vê-los a dormir.

O Harry pode dizer que a Tarcy é igual a mim a dormir mas ela vê-se mesmo que é filha dele, têm tanto traços em comum e o Harry quando era bebé era igual.

Cheguei ao pé deles em passos de lã para eles não acordarem e depositei um beijo na testa de cada um.

Dirigi-me ao andar de cima e preparei-me para tomar um banho relaxante.

...

Acabei de escovar o meu cabelo loiro e fiz uma trança.

Desci e quando passei pela sala reparei que eles ainda estavam os dois a dormir.

Deve ter sido um dia cansativo.

Caminho para a cozinha e penso no que vou fazer para o jantar.

Deciso fazer doradinhos com arroz e ervilhas, sei que o Harry vai reclamar mas nós precisamos de variar.

Retiro tudo o que necessito e começo a cozinhar enquanto vou cantarolando uma musica que deu na radio quando estava a caminho de casa com o Liam.

Aproveito e decido mandar uma sms à minha irmã enquanto o arroz coze com as ervilhas e os doradinhos fritam.

---------- sms on -----------
O que achas de amanhã à tarde sairmos um pouco eu gostava de falar contigo.

Xxx Mary

------------- sms of -----------

Envio e suspiro.

Começo a pôr a mesa para os ir acordar de seguida e recebo a sms da Teddy.

----------- sms on ---------
Claro, pudemos lanchar juntas.
Também quero falar contigo sobre uma coisa que nos esquecemos no bufê.

Xxx Teddy

----------- sms of -------------

Retiro os doradinhos que já estão todos fritos e tapo-os para não arrefecerem.

Olho para o arroz e vejo que este ainda precisa de mais alguns minutos por isso volto a tapa-lo parcialmente.

----------- sms on ----------
Okay. Então amanhã às 16:30 no Starbucks ao pé do shopping?

Xxx Mary

------------- sms of ------------

Ela é rápida.

Dangers of fame 2 {slow Updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora