Capitulo 7

418 19 0
                                    

Acordei mais cedo que o Harry e fui à farmácia e acabei por aproveitar e comprei comida para o nosso pequeno almoço.

Eu:Bom dia Harry-disse enquanto fui ao quarto acorda-lo.

Harry: Já estás de pé?-perguntou com a sua voz mais rouca que o normal, devido ao facto de ter acabado de acordar.

Eu:Sim, já fui à farmácia e fui comprar o nosso pequeno almoço.-disse com um sorriso

Harry: Foste à farmácia?-perguntou confuso

Eu: Sim, por causa daquilo de ontem.-disse para ver se lhe refresco a memoria, como acabou de acordar tá lento coitadinho

Harry: Eu até estava a curtir a ideia de ser pai pela segunda vez.-disse fazendo beicinho.

Eu: Claro, se fosses tu que tivesse de ter o bebê dentro de ti durante 9 meses, também me parceria uma boa ideia.-disse ao mesmo tempo que me ria.

Harry: Visto dessa maneira.-dei-lhe um empurrão e ele caiu para ao lado na cama, a fingir que se tinha aleijado.

Eu: Vou preparar a Tarcy.-disse e fui ter ao quarto dela

Alimentei-a e adormeci. Os bebês nesta altura da vida só sabem dormir e comer, o dia todo.

Depois de tomar conta da Tarcy, fomos comer.

Eu: Harry, estava a pensar que como à noite a tua família vem cá, à tarde podíamos ir dar uma volta. Estou farta de este enfiada em casa .-disse aborrecida

Harry: Tens toda a razão, podíamos ir fazer um passeio por Londres.-disse animado

Eu: Podemos convidar o Liam e a Teddy, e também a Carly e o Niall, e o resto da banda e as respectivas namoradas.-disse enquanto pegava na caneca de leite.

Harry: Tu queres é juntar a Carly com o Niall.-disse olhando-me divertido

Eu: Mas eles fazem um casal tão querido.-disse defendendo a minha ideia

Harry: Eh! E desde o dia em que se cruzaram no hospital , fez me parecer que começaram a voar coraçõeszinhos no ar.-que frase tão cute.

Depois de tomarmos o pequeno almoço o Harry telefonou aos rapazes. O Liam , a Teddy, o Niall, e Carly, vao dar uma volta connosco, os outros já tinham cenas combinadas.

Tomei banho e vesti-me. Vesti uns jeans com uma camisa de ganga, com um casaco quente vermelho, pois era outono.

Vestei um bodi super fofo e quentinho á minha linda filha, tinha orelhinhas e tudo.

Eu: Já podemos ir.-disse com Tarcy ao colo

Harry: Ok.-disse

O Harry levou o carrinho até à porta.

Descemos e quando abrimos a porta do prédio deparei-me com meia dúzia de jornalistas.Fechei de imediato a porta e voltei para as escadas.

Esqueci-me completamente que a entrevista dava hoje de manhã.

Eu: E agora Harry?-disse completamente aflita

Harry: Vamos sair, nos não podemos prender-nos em casa.-suspirou-tapa a Tarcy com alguma coisa na cara, põe os óculos de sol, porque os flashes vão fazer impressão nos olhos, e não respondas a nada do que te perguntarem.-disse e fiz o que ele me pediu

Eu: Está bem-beijou-me na testa.

Baixei os óculos que estavam na cabeça, encaixando-os na cara.

O Harry empurrou o carrinho enquanto abria a porta. Saímos rapidamente, e começaram a fotografar-nos.

Quando conceguimos passar por todos os jornalistas destapei a cara da Tarcy que já chorava por causa do barulho todo. Tadinha da minha pequena, eles assustaram-na.

Acalmei a Tarcy e quando tive a certeza que ela não ia voltar a chorar pu-la no carrinho que o Harry carregava.

Harry:Desculpa, não queria que isto tivesse acontecido.-disse abraçando-me

Eu:Tu não tiveste culpa Harry, não podias advinhar que eles iam estar á nossa porta.-disse e beijei-o para o tranquilizar.

Ele apertou o abraço durante o beijo, quando os nossos lábios se separaram continuamos o nosso caminho para um parque que havia ali perto onde combinamos encontrarmo-nos com os outros quatro.

Quando chegamos ao parque eles estavam lá o quatro á nossa espera.

O Niall e a Carly parciam estar a entender-se muito bem.

Harry:Parece que o teu plano está a resoltar.-disse apontando para os nossos amigos

Eu:Eu sei.Vamos.-Puxei-o para nos aproximar-mos dele.

Eu e Harry:Olá malta.-dissemos assim que estavamos sufecientemente perto.

Todos:Olá.-disseram

Teddy:Vamos?-perguntou

Eu:Claro.-disse

Harry:Querem ir onde?Londres tem coisas lindas para visitar, basta escolher um.-disse

Eu:Vamos á praia.-disse e eles olharam todos para mim-Não vou lá desde aquele dia.-disse e lembrei-me daquele dia que tentei converçar com o Harry. Afastei rápidamente esses pensamentos da minha mente para não começar a chorar.

Liam:Está bem, começamos com a praia e depois logo vemos onde vamos a seguir.

Carly:Querem ir apé?-perguntou

Eu:A praia é só a uns quinze minutos daqui por isso podemos ir apé.-disse e todos assentiram

Fomos andando e converçando estava tudo animado, mas a meio do caminho o Niall e a Carky isolaram-se um pouco e começaram uma converça entre eles os dois.

Isto está a ir depressa...

Estava tudo calmo, mas a minha pequena lembrou-se de começar a chorar com fome.

Eu:Pequena a praia é já ali á frente, aguenta mais um pouco que já te alimento.-disse pegando-lhe ao colo

Teddy:Achas mesmo que ela vai esperar só prque pediste!?-ela perguntou ironicamente

Surpreendentemente ela calou-se e eu olhei para minha irmã com um sorriso victorioso.

Chegamos á praia e eu sentei-me na areia com a minha pequena, alimentei-a e adormeci-a. O Harry ficou com ela a dormir ao seu colo, pois o carrinho não anda na areia.

Estavamos todos a converçar animadamente quando me lembrei que tenho que ter uma pequena/grande converça com a minha melhor amiga.

Eu:Carly, podemos ir converçar um pouco para ali?-perguntei apontando para umas rochas que se encontravam a uns bons metros de distância de nós.

Carly:Claro.-disse levantando-se

O Harry mandou-me um olhar com um sorriso divertido que realça as suas covinhas e eu apenas sorri. Dei-lhe um beijo antes de me levantar e de seguida dirigi-me ás rochas que tinha indicado com a Carly.

Carly:Então o que querias falar comigo?-perguntou assim que estavamos sufecientemente longe para ninguém nos ouvir.

Eu:Tu e o Niall....Isso está a ir bem.-disse provocando-a

Carly:Mary Parker, não comeces com as tuas coisas, por amor á santa.-disse

Eu:Vá lá Carly vê-se que vocês estão caidinhos um pelo outro.-disse

Carly:Isso é mentira. Ele até pode ser giro, querido e simpático, um amor de pessoa mas isso não quer dizer que ele goste de mim.-disse com um brilho inconfundivel nos seus olhos.

Eu:Carly, os teus olhos brilham quando falas dele e como tu disseste isso não quer dizer que goste de ti, mas e tu gostas dele?-perguntei

N/A:O que acham que a Carly vai dizer? Eu acho que ela ficava bem com o Nini.

Bem vamos ver o que vai acontecer no proximo capitulo...

Kisses

Dangers of fame 2 {slow Updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora