Ok! Agora faltavam minutos para o Harry conhece finalmente a Ashley.
Eu não sei bem como lidar com isto, mas eu prometi-lhe que estaria sempre ao seu lado e eu vou cumprir esta promessa.
Tínhamos acabado de chegar ao parque. O Harry estacionou o carro e fomos diretos até ao bar que havia no meio do parque.
Eu: combinaste aqui com ela?-perguntei acabando com o silencio pouco confortavel que se tinha instalado
Harry: sim, ela deve estes quase a chegar!-disse nervoso.
Eu: Tem calma, eu estou aqui-tentei acalmá-lo, mas eu estava bem pior.
Harry: Ela vem aí-eu olhei para onde ele olhava. Ela vinha na nossa direção, com um ar descontraído e trazia a bebé no carrinho. Eu sentia um aperto do coração, como se tivessem a arrancar-me o chão e eu não tivesse nada onde apoiar-me.
Susy: Olá!-disse.
Harry: Olá Susy!-disse sem mostrar o sorriso.
Susy: Porque é que trouxeste a Mary contigo?-perguntou com cara de nojo
O sua cabra vê lá se não queres que te parta o focinho!
Quanta agressividade Mary Parker-o meu subconsciente goza
Harry: Ela faz parte da minha vida e nós vamos casar-nos, por isso ela veio comigo e não se vai embora.-defendeu-me- Já posso ver a minha filha?
Susy: Claro- ela tirou-a do berço e colocou-a nós braços do Harry. Doeu, mais que uma facada nas costas.- é linda não é?
Harry: Sim, ela é linda- a Ashely não tinha nada a ver com o Harry. Acho a mais parecida com a Susy, era morena e tinha os olhos azuis muitos escuros, iguais aos dela.- Mas eu preciso de me certificar que ela é mesmo minha filha.-disse decidido
Susy: Mas tu estás a duvidar da minha palavra? Ela só pode ser tua filha, eu não tive com mais ninguém para além de ti! Como é que podes pensar que eu ando aí enrolada com qualquer um?-perguntou "chocada"
Por favor, até um cão representa melhor.
Revirei os olhos.
Harry: Eu não estou a dizer isso, eu apenas preciso de ter certezas de que ela é mesmo minha filha- disse colocando a Ashely no carrinho.
Eu sabia perfeitamente que o Harry tinha muitas dúvidas, e eu também. A Susy era capaz de qualquer coisa para separar-nos, e o golpe da barriga é sempre o mais fácil, mas mesmo assim ela parecia estar a ser sincera, apesar do seu falso "choque" a momentos atrás.
Susy: Como queiras? Queres fazer mesmo um teste de ADN? Então é isso que vamos fazer. Eu marco uma data e tratamos disso.-disse segura de si
Harry: Esta bem! Eu só queria perguntar mais uma coisa.-diz
Susy: Diz-disse sem muita conversa.
Hary: Porque é que passado estes meses todos, é que disseste que tinhas uma filha minha? A Ashely já tem 2 meses e tu nunca me disseste sequer que estavas grávida.-disse desconfiado
Susy: Eu sei, isso tem uma razão.-ela explicou-se
Eu: então explica-te.-diz já sem paciência
Susy: Eu só descobri que estava grávida, quando já estava de 3 meses. Entretanto eu tive um acidente, grave, e tive de ficar em coma induzido, para não perder o bebé. Só saí do hospital há um mês.-explicou.
Harry: E a tua mãe não sabia de nada?-continuou desconfiado
Susy: Ela não fala comigo já quase um ano, por causa da minha querida irmã- olhou para mim cinicamente e eu retribui.- ela já nem quer saber da sua própria filha.-cuspiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangers of fame 2 {slow Updates}
RandomDepois de todos os sacrificios que Harry e Mary tiveram de passar para ficar juntos, conseguem finalmente ter alguma felicidade, mas não será por muito mais tempo. Algo de péssimo estará para vir ou será que vai haver, finalmente, um pouco de felic...