Capitulo 30

195 13 0
                                    

Acordei com o choro da Tarcy.

Tentei sair mas o braço do Harry apertava-me fortemente contra ele. A muito consegui virar-me.

Eu: Harry!- chamei com uma voz doce enquanto lhe fazia festinhas no cabelo.

Harry: hummm!-resmungou-Marry, deixa-me dormir.

Ri-me, parecia uma autentica criança.

Eu: Amor, a Tarcy tá a chorar tens que me deixar ir.

Ele suspirou e lá me soltou.

Levantei-me e fui até ao quarto ao lado e vi a minha menina em pé no berço agarrada às grades.

Eu: Harry, vem cá.- chamo

A minha menina já não chorava, agora ria-se.

Bipolar.

Oiço pasos bastante rápido e quando dou por mim tenho um Harry ofogante ao meu lado.

Harry: O que foi?- perguntou enquanto tentava acalmar a respiração

Eu: Não precisavas de vir a correr. Era só pra veres que a nossa menina já se levanta sosinha e também a mudança de humor da tua filha.-ele riu-se e pegou nela.

Harry: Acho que hoje podíamos ir tomar o pequeno almoço fora. Visto que esta tarde vou ter um encontro com os rapazes sobre o álbum e ainda queria aproveitar para este com vocês.

Eu: Acho uma excelente ideia-lembrei-me logo a seguir das mensagens que tinha trocado com o George, onde ele disse que precisava de falar comigo. Talvez me fosse encontrar com ele, enquanto o Harry estiver com os rapazes.-Então, eu vou vestir-me e tu podias vestir a Tarcy?!

Harry: Tu sabes que tenho dificuldade em escolher roupa para meninas, tu queres mesmo que a tua filha vá mal vestida?-ele riu-se mostrando as covinhas.

Eu: Vou confiar no teu bom gosto, amor-saí do quarto sem lhe deixar alternativa.

Abri o armário e as gavetas e escolhi uma roupa simples. Pus também alguma maquilhagem, pois se não pusesse, ia parecer um zombie.

Harry: Já estás pronta?- o Harry apareceu na casa de banho, enquanto eu estava a esticar o cabelo.

Eu: Sim, terminei agora de esticar o cabelo. E tu e a Tarcy?

Harry: Eu acho que sim, agora a Tarcy... É melhor ires ver a roupa que eu escolhi para ela.

Eu: Está a assustar-me-fui até à sala onde ela estava a brincar- Não está assim tão mal. Até que tens jeito-dei-lhe um pequeno beijo.

Harry: Achas mesmo?-ele perguntou pouco confiante.

Eu: Sim, acho mesmo. Agora, vamos?

Harry: Sim, vamos.-disse enquanto pegava na chave do carro.

Fomos até ao Starbucks tomar o pequeno almoço. Pedi um chocolate quente e um muffin de mirtilos, o Harry pediu o mesmo.

Harry: Então é o que estás a pensar em fazer à tarde?

Eu: Acho que vou ter com a minha irmã, ela também vai estar sozinha, por isso vou ter com ela- eu não estava bem a mentir, porque eu ia lá a casa para a Tarcy ficar com ela.

Harry: Fazes bem! Eu vou tentar despachar-me o mais rápido possível da reunião e...-fez uma pausa- Bem, eu acho que devia ir falar com a Susy, sobre a Ashley, tenho de ir confirmar a paternidade, para que possa usar o meu apelido. -era situação não é de facto fácil para mim, mas sei que a situação em que o Harry está também não é muito melhor.

Dangers of fame 2 {slow Updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora