1 mês mais tarde
Mary on
Já passou um mês desde que o Niall e a Carly começaram a namorar e tem estado tudo a correr bem. Estou imensamente feliz por a Susy nunca mais ter aparcido, a Tarcy cresceu bastante neste ultimo mês e eu e a Teddy vamos começar hoje com os preparativos para o casamento enquanto os rapazes estão a trabalhar no seu 4º album.
São neste momento nove da manhã e eu não consigo dormir mais, a Tarcy acordou á cerca de uma hora com colicas e demorei meia hora a adormecê-la. Ainda bem que o Harry não acordou com o choro dela, ele anda tão cansado com as coisas da banda que mal passa mais de 3 horas em casa. Tenho saudades dele, mas também é o trabalho dele e eu tenho que me a habituar.
Olho para o lado e veijo o meu princepe a acordar, passo as minhas mãos pelos seus caracois que já não são o mesmos.
Eu:Bom dia amor.-digo sorrindo-lhe e ele retribui
Harry:Bom dia minha princesa.-diz beijando-me-Que horas são?-pergunta quando nos separamos
Eu:São nove e cinco.-digo
Harry:Ainda é cedo vamos ficar qui na cama agarradinhos até eu ter que ir trabalhar e tu teres que ir ter com a tua irmã.-disse puchando-me mais para ele
Eu:Pois...eu não sei se a tua filha concorda com essa ideia.-disse num tom brincalhão
Ela estava com bastantes colicas por isso duvido que durma muito.
Harry:Então porquê?-perguntou confuso
Eu:Ela passou a noite toda com colicas por isso duvido que durma muito mais.-digo sorrindo para ele
Harry:Ai Mary, desculpa eu estava muito cansado e não ouvi nada baby.-diz olhando-me serio e eu ri-me um pouco com a preocupação dele
Eu:Harry, eu sei que tu tens andado muito cansado, eu também não queria que tu acordasses.-digo
Harry:Mas a filha é nossa, logo tu não tens que tratar de tudo sosinha.-diz chateado
Eu:Amor...-peço e faço beicinho-Tu tens que descançar e eu não te queria preocupar, para a proxima trocamos.-digo e beijo-o
Quando nos separamos ele beija a minha testa e de seguida entrelaça as nossas pernas.
Harry:Podemos ficar aqui ao menos até ela acordar!?-perguntou fazendo beicinho e eu ri
Eu:Claro amor.-digo beijando-o de seguida
Ficamos mais um pouco a namorar na cama, mas foi sol de pouca dura porque a Tarcy acordou com colicas de novo.
Harry:Eu vou lá amor não te preocupes.-disse saindo da cama e indo até ao berço.
Aproveitei e levantei-me também, fui até á cozinha e comecei a preparar o pequeno almoço. Passando uns bons minutos o Harry aparceu na cosinha com a Tarcy, esta já não estava a chorar agora brincava com o cabelo do pai. Eles estão cada vez mais parcidos, ao contrario do Harry ela nasceu logo com os seus olhos verdes mas mesmo o seu pequeno cabelo loirinho me lembra o Harry.
Eu:O pequeno almoço está pronto.-digo
Ele caminha até mim e passa-me a Tarcy, ela protestou um pouco pois queria continuar a brincar com o cabelo do pai.
Eu:Então pequena queres papar.-pergunto quando ela finalmente largou o cabelo do Harry
Ela não achou muita piada e desatou a chorar outra vez.
Harry:Acho que ela não quer papar.-diz dando um gole no seu sumo de laranja
Eu:Acho que ela quer o teu cabelo.-digo num tom de brincadeira e ele deita-me a lingua de fora.-OKay, tu não queres comer mas a mamã quer por isso tens que ir para a cadeirinha.-digo para a minha filha e posando-a na cadeira. Sento-me ao lado do Harry e começo a tomar o pequeno almoço.
...
Foi uma manhã animada mas agora eu tinha que ir me encontrar com a minha irmã e o Harry tinha que ir para o estudio.
Assim que o Harry para o carro em frente á porta da casa do meu melhor amigo e da minha irmã eu viro-me para ele e faço beicinho. Tivemos uma manhã tão boa em familia só queria que o resto o dia fosse igual.
Harry:Amor, eu sei que já não temos um dia só para nós á muito tempo mas amanhã eu tenho dia de folga e nós vamos passar dia todo juntos.-diz puxando-me para ele
Eu:Eu sei Harry, mas eu não queria mesmo nada ter que ir, o dia de hoje estava a ser perfeito, quer dizer tirando a má disposição da nossa princesinha.-digo ainda fazendo beicinho.
Harry:Eu tenho mesmo de ir princesa, eu também queria muito ficar aqui contigo mas não dá princesa.-diz beijando-me de seguida.
Assim que nos separamos ambos saimos do carro e eu tiro a Tarcy da sua cadeirinha. Vamos até a porta e o Harry toca á campainha.
Teddy:Hey.-diz quando abre a porta e de seguida comprimenta-nos a todos
Harry:O Liam já está pronto?-pergunta um pouco apressado
Xxx:Estou aqui, estou aqui.-diz correndo até a porta
Dá um beijo rápido na minha testa e um na testa da Tarcy, de seguida vira-se para a minha irmã e beija-a prelongadamente. O Harry dá-me um ultimo beijo e depois eles os dois dirigem-se ao carro do Harry.
Entro em casa da minha irmã e dirigimo-nos a sala.
Teddy:Então está tudo bem?-perguntou séria
Eu:Sim porque perguntas?-perguntei a olha-la desconfida
Teddy:Passou um mês desde que anunciaste que tu e o Harry iam casar e tem estado tudo muito pacifico, não é normal.-diz
Olho para ela com cara tipo "isso não é verdade" e ela ri-se.
Eu:Vá-lá, nós também não estamos sempre a discutir.-digo e ela olha-me com cara "asserio que acreditas mesmo nisso!?"-Eu sei que os ultimos tempos não têm sido facéis mas felizmente agora está tudo bem.-digo assegurando-lhe.
Teddy:A Susy não deu sinais de vida até agora?-perguntou enquanto se sentava ao meu lado no sofá e pegava na Tarcy ao colo
Eu:Nada, nem uma sms, felizmente acho que ela percebeu que tem que desistir.-digo um pouco aliviada
Teddy:Não devias baixar a guarda. Ela pode crer que vocês pensem que ela desistiu e depois aparcer com uma bomba.-diz seria
Eu:Nós estamos aqui para tratar do nosso casamento ou para falar da Susy?-pergunto farta daquele assunto.
Teddy:Vamos a isso.-diz posando a Tarcy na aranhinha que o Louis lhe tinha comprado para ela poder andar mas estarmos sempre de olho nela
Felizmente ela estava um pouco melhor que de manhã.
N/a: Ei people, eu sei que devia ter postado mais cedo mas eu estive com uma crise se imaginação para este capitulo, consegui escrevê-lo quase todo no outro dia e ontem ia acabar mas não deu, sorry.
Espero que gostem.
Kiss Bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangers of fame 2 {slow Updates}
CasualeDepois de todos os sacrificios que Harry e Mary tiveram de passar para ficar juntos, conseguem finalmente ter alguma felicidade, mas não será por muito mais tempo. Algo de péssimo estará para vir ou será que vai haver, finalmente, um pouco de felic...