Capitulo 6

420 20 1
                                    

Eu: Então já falaste com o teu pai?-perguntei quando fui ter com ele ao quarto epois de dar banho á Tarcy

Harry:Sim-disse com pouco interece como se não quisesse tocar no assunto.

Eu: O que foi?-perguntei preocupada.

Sentei-me ao seu lado na cama e fiz com que ele me encarasse.

Harry: Ele disse que depois vinha cá noutra altura ver a bebê.-disse triste

Eu: Estás triste porque não se preocupou muito?-perguntei abracando-o

Harry: A verdade é que quando eu e a Gemma éramos crianças ele também não se preocupava em nos ir visitar, por isso não fico admirado.-disse com uma expressão que não concegui decifrar muito bem. Parcia apresentar raiva, tristeza e frustração.

Eu: O Des nunca foi um pai muito presente?-perguntei

Harry: Não, quer dizer eu adorava quando ele me ia buscar à escola e depois levava-me à praia, mas era muito raro. Eu gostava que agora com a Tarcy, ele se aproxima-se mais de mim.-disse como uma criança pequenina diz que precisa do pai

Beijei-o par ele não pensar muito nisso e ele retibuio o beijo.

Eu: Claro que vai.Agora vamos jantar.-disse e puxei-o

Sentamos-nos à mesa e começamos a comer. O jantar foi calmo, o Harry parcia esar perdido nos seus pensamentos por isso decidi não interromper.

Quando acabamos de jantar puse-mos a loiça toda na máquina e subimos para o quarto.

A Tarcy estava a dormir e o Harry estava em baixo por isso decido anima-lo. Espero que resulte.

Ele estava sentado na cama só de boxers á espera que eu vestisse o pijama para irmos dormir, mas o que ele não sabia era que eu tinha planos difrentes.

Aproximei-me dele e sentei-me ao seu colo, ele encarou-me confuso e ia falar mas eu cortei-o com um beijo. Um beijo apaixonado e cheio dee desejo.

Eu:Não digas nada, apenas deixa-te levar.-disse e logo um lindo sorriso com direito a covinhas que eu tanto amo aparceu na sua face.

Beijei-o e ele deixou-se cair para trás, ficando eu por cima dele.

A sua mão entrou por dentro da minha camisola e ele apalou o meu seio fanzendo-me soltar um pequeno gemido contra a sua boca. Ele virou-nos na cama ficando agora por cima de mim.

Parece que hoje ele está disposto a ser que comanda.-pensei

Tirou-me a minha t-shirt ficando eu completamente desprotegida e apenas com uma peça de roupa no meu cormo. Ele olhou-me por uns segundos.

Harry:És linda. Amo-te como nunca amei ninguém.-disse e beijou-me de seguida

Ele desceu os seus beijos até ao meu pescoço, depois até ao meu peito e depois até chegar á minha ultima peça de roupa. Passou a tua mão por todo o meu corpo até chegar ao sitio onde tinha parado os beijos.

Tirou a minha ultima peça de roupa e voltou a beijar-me. O alto nos seus boxers era evidente e prcebia-se perfeitamente que ele estava tão consumido de desejo como eu.

Tirei-lhe a unica peça de roupa que ele tinha no corpo e ele não perdeu mais tempo com nada.

Penetrou-me sem aviso o que fez com que eu solta-se um gemido um pouco alto demais.

Espero que a Tarcy não acorde. Pelo menos não agora.

Ele começou com movimentos lentos e fortes como se estivesse a aproveitar cada minuto e cada segundo do nosso momento, mas logo acelarou.

Tinha tantas saudades dele, de o sentir, nunca mais me quero separar deste homem.

Eu:H-Harry.-gemi-A-Amo-te-disse com alguma dificuldade

Harry:E eu a ti princesa.-disse já a ficar ofogante e beijou-me

...

Estamos os dois a tentar controlar a nossa respiração qunado um choro disperta a nossa atenção.

Harry:Hora H.-diz e eu rio-me

Realmente a minha menina acertou porque eu e o Harry acabamos agora a nossa pequena demonstração de afeto.

Hrry:Não te preocupes que eu vou lá.-disse e beijou-me

Levantou-se vestio os seu boxers e foi buscar a nossa princesa ao quarto ao lado.

Quando ele saiu lembrei-me de uma coisa, mais uma vez esquecemo-nos de usar preservativo. Ó meu deus eu não estou preparada para ter outra criança.

Ele entra no quarto com a pequena no colo e anda até mim, assim que vê a minha expressão ele olha-me preocupado.

Harry:O que se passa Mary?-pergunta

Eu:Harry, mais uma vez esquecemo-nos de usar proteção e eu não estou preprada para ter outro filho.-digo e olho-o

Harry:Calma princesa, amanhã vamos á farmácia e compras a pilula do dia seguinte.-disse abraçando-me apenas com um braço ois ainda tinha Tarcy no colo.

Eu:Temos que ter mais cuidado harry.-digo e este assente, logo de seguida deposita um beijo na minha testa.

Como eu amo este rapaz ele é um optimo namorado e um fantástico pai também.

Harry:Acho que a minha princesa mais nova está com fome.-diz passando Tarcy para os meus braços.

Eu:Então vamos já tratar disso.-disse

Alimentei a Tarcy e voltei a adormecê-la, fui pô-la no seu quarto e voltei para junto do Harry. Quando cheguei ao quarto ele ainda estava acoradado, vesti a sua camisola para tapar o meu corpo que se encontrava só com uma peça de roupa e voltei a deitr.me junto a ele.

Ele abraçou-me e foi assim que adormeci. Abraçada ao meu princepe encantado.

N/A:Desculpem o capitulo estar mais pequeno e desculpem a porcaria de parte hot que fiz mas foi tudo muito á pressa pois agora estou sem net e a minha amiga não pode fazer tudo sosinha.

Mesmo assim espero que estejam a gostar e que continuem a votar, gostavamos bastante que dessem a vossa opinião sobra a fic e que se acharem que algo não está bem digam estamos dispostas a aceitar acriticas constrotivas.

Quem já ouvio a musica que o nosso Hazza fez para o novo album da Ariana Grande? Eu já e deixem que vos diga que está linda. Ele é um rapaz maravilhoso <3

Kisses

Dangers of fame 2 {slow Updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora