— Tá brincando comigo ?! — quase soltei um grito na chamada de vídeo.
— Nós adoramos seu teste pra interpretar a princesa Ayla, e queremos que você seja ela na nossa triologia. — os diretores me disseram.
— Eu estou tão feliz! Muito obrigada! Vocês não sabem o quanto eu sou fã do trabalho de vocês, darei meu máximo como Ayla, eu prometo! — vi Jake, meu irmão na porta de meu quarto, estava esperando para falar comigo.
— Nós sabemos que você é muito esforçada, Celina! Mandaremos por e-mail o local os horários das gravações, até lá! - despediu, acenei para os dois e fechei o computador.
— Consegui o papel! —Jake bateu palmas.
— Eles que conseguiram você, tá brincando Celina? Aposto que quando viram seu teste já dispensaram os outros. — virei os olhos, papai e Jake era os meus maiores puxa saco
— Estou muito animada. — admiti.
— Dessa vez o filme é sobre o que? — ele se sentou na cama.
— Sobre uma princesa que ao descobrir que vai ser obrigada a casar, convence o capitão da guarda do rei a fugir com ela, e os dois começam um romance....e o resto eu não posso contar, você verá na premiere do filme! - esfreguei as mãos de forma maligna, o fazendo rir.
— Parece legal, ainda mais pra você que gosta desses lances medievais. — concordei. — O papai disse que vem jantar conosco hoje.
— Perfeito! Vou contar a ele.
— Mais uma vitória para os Biongiovi. — Jake se curvou que nem um lorde da antiguidade, e fechou a porta, aposto que ouviu minha risada com sua gracinha.
Olhei para o espelho enorme na parede, e sorri para mim mesma, feliz por mais uma conquista no cinema.
Papai chegou em casa as sete da noite, e a governanta já estava colocando a mesa para o jantar.— Papai! Que bom que o senhor veio jantar com a gente! — o abracei.
— Tenho que separar um tempo pra vocês né? — virei os olhos. — E aí Jake. — eles se abraçaram.
— Celina tem uma notícia muito boa pra te dizer. — o olhei, não planeja contar agora, mas já que Jake me deu um empurrão...
— Muito boa? E o que seria, Celina? — perguntou se sentando na ponta da mesa, eu me sentei na direta e Jake na esquerda.
— Consegui o papel principal de um filme que promete muito!
— Ah eeee, minha garota! E é sobre o que? — ele comemorou, Jake e ele tinham o mesmo sorriso.
— Uma princesa que os descobrir se vai ser obrigada a casar convence o capitão da guarda do castelo a fugir com ela, os dois se apaixonam e o resto é segredo. — pisquei, o fazendo rir, ainda bem que estava de bom humor hoje, na maioria das vezes se tranca no estúdio e passa horas lá.
Por isso vim morar com ele e Jake, não queria deixar meu irmão mais novo tão sozinho nessa casa enorme.— Que legal, querida. Tenho certeza que vai arrasar, colocar todas as outras atrizes no chinelo. — ri.
— Runaway se encaixaria perfeitamente a trilha sonora. — Jake comentou, fazia total sentido.
— Isso aí é com os produtores...— digo de mais erguidas.
— Não custa nada dar uma recomendação...— papai disse.
— Os diretores odeiam quando os atores dão pitaco, pai. Não sei se...seria uma boa ideia.
— Você é Celina Biongiovi uma das jovens atrizes de Hollywood que mais promete. Não vão te mandar embora se você sugerir algo. — torci os lábios, e decidi não discutir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect girl • Joseph Quinn
RomanceSendo uma garota perfeita, foi assim que Celina Biongiovi chegou ao topo, sendo uma das mais cobiçadas atrizes de Hollywood, ela acreditava que a perfeição levava a mais perfeição. Em um de seus trabalhos, ela conhece o ator britânico Joseph Quinn...