No dia seguinte, antes de levantar da cama, chequei os e-mails, havia um em especial, da revista vogue, primeiramente me parabenizando pela gravidez, e depois convidando a mim e Joe para um ensaio fotográfico e uma matéria para contar como tem sido minha gravidez, como nos conhecemos e....como tudo aconteceu.
Eu conversaria com ele primeiro, adorava trabalhar com a Vogue por serem tão atenciosos e educados.— Já acordou, querida...— Joe suspirou se movendo na cama, ele pôs a mão direto em minha barriga. — Acho que ela ainda está dormindo....— assustei quando a senti se mexer.
— Você sentiu? — perguntei achando que ela coisa da minha cabeça, Joe abriu os olhos com um sorriso gigante.
— Eu senti, aí meu Deus. — ele apoiou o peso no cotovelo direito e ficou com a mão quieta sob minha barriga. — ela chutou!
— De novo! — senti um movimento, nossos olhos estavam marejados.
— Oi bebezinha do papai....— ele aproximou de minha barriga, eu ri. — você não sabe o quanto estamos ansiosos para te ter em nossos braços. — Joe deixou um beijo, e se deitou novamente.
— É tão estranho....e legal. — digo, ele acariciou meu rosto.
— Achei incrível, tomara que ela chute muito. — ri, com medo dos chutes quando ela começar a ficar maiorzinha. Me estiquei para dar um beijo nele.
— Tô com fome. — digo me sentando, já com as pernas para fora da cama.
— Vamos na padaria?
— Claro, precisamos contar a novidade a Helen! — ele sorriu com minha animação.
Troquei a camisola por um vestido florido soltinho ao passar do peito, o que era bem confortável para alguém que estava com a barriga em constante crescimento, lavei o rosto e calcei uma sandália, penteei os cabelos e passei rímel, apenas para não aparecer de cara totalmente limpa.
— Minha gravidinha preferida! — Helen contornou o balcão assim que Joe abriu a porta para mim, ela correu para me abraçar.
— Temos uma notícia. — Joe disse, a senhora colocou a mão em minha barriga.
— Está redondinha, hein, a barriga de grávida está quase formada. — sorri, pelo menos ela conseguia ver, diferente de mim. — Qual é a notícia?
— É uma menina. — respondi, ela abriu a boca.
— Que felicidade! Aahh, vocês super combinam como pais de menina. — ela abraçou Joe. — O que vão querer comer para comemorar, hum?
— Eu quero uma fatia do bolo red Velvet, um misto com bastante queijo, um pedaço de pizza e....suco de laranja.
— O suco é pra dar uma equilibrada né? — Joe me abraçou por trás, ri. — Eu quero pão de forma com ovos mexidos e bacon, e um expresso.
— Já vou trazer! — ela não parava de sorrir nunca.
Ao nos sentarmos na mesa de sempre, comentei com meu namorado sobre o email.
— A Vogue nos convidou para fazer uma matéria sobre a gravidez e uma sessão de fotos. O que acha?
— Bem, acho legal, você quer?
— Eu gosto bastante das fotos da vogue, e...fora que já ganhamos um book de gravidez. — ele riu.
— Bem, se você estiver confortável em fazer isso, eu também estou, meu bem. — ele beijou as costas de minha mão.
— Então tá. — concluí, entrelaçando nossas mãos sob a mesa. — Estava pensando em marcar para o final da gravidez, assim eu já estou bem redondinha. — ele riu olhando minha barriga
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect girl • Joseph Quinn
RomanceSendo uma garota perfeita, foi assim que Celina Biongiovi chegou ao topo, sendo uma das mais cobiçadas atrizes de Hollywood, ela acreditava que a perfeição levava a mais perfeição. Em um de seus trabalhos, ela conhece o ator britânico Joseph Quinn...