Meu vestido tubinho assentou bem com a barriguinha, afinal ele era elástico, então contornou bem, sua altura era até os joelhos e ele era azul escuro, o decote v valorizou meus seios tanto, que até estranhei ao olhar no espelho
— Seus peitos aumentaram, com certeza. — Joe disse parando atrás de mim, e observando pelo espelho.
— Também tô achando. — ri colocando o conjunto de diamantes, brincos, colar e pulseiras, Joe me ajudou a calçar o salto mais baixo que eu tinha, uma sandália branca com algumas pedrinhas pratas bem discretas.
Me maquiei como não me maquiava a muito tempo, dando contorno ao meu rosto, aumentando os olhos e pintando os lábios com um gloss levemente vermelho, deixei os cabelos soltos e fiz apenas um babyliss para formar algumas ondas.
— Você tá linda. — Joe me elogiou.
— Obrigada, você está quase lindo. — digo pegando a paleta de contorno. — Senta aqui.
— Ah, fala sério....
— Você não reclama quando te maqueiam pra gravar algo
— É...mas sei lá... é diferente.
— Não é não, amor. — comecei a passar o pincel no maxilar, e depois na mandíbula, ele foi paciente e não me apressou em terminar, para finalizar passei uma manteiga de cacau levemente rosada para dar uma cor nós lábios. — Lindo! — concluí.
— A roupa está boa? — ele ajeitou o blazer azul, que combinava com a calça e a camisa branca por baixo
— Sim, você está bonito, querido. E além disso estamos combinando. — ele riu de minha animação
— Vamos lá?
— Uhum. — peguei minha bolsa, e descemos as escadas.
Ele dirigiu sem pressa até a emissora de tv, lá fomos recebidos muito bem, e nos acomodaram no camarim até o programa começar, enquanto isso eu comi algumas coisas lá, que estavam genuinamente deliciosas.
— Vocês entram daqui a um minuto. — o diretor de produção avisou, o seguimos até atrás da cortina. — Quando as palmas soarem depois de dizerem seus nomes, podem entrar.
— Obrigado. — ele e Joe trocaram acenos.
— Tô bonita? — perguntei conferindo a roupa.
— Muito, está perfeita. — ele ajeitou meus cachos.
Foi possível ouvir a voz animada de James ao chamar nossos nomes, eles abriram a cortina e nós entramos no salão de mãos dadas.
— Oi James! — digo após acenar para a plateia e o abraçar.
— Ahhh que prazer ter vocês aqui! — ele disse sorrindo largo. — Bem vindo, Joseph, Celina já é de casa sabe?
— Obrigado, James, é um prazer estar aqui! — ele estava meio tímido.
— Vamos, se acomodem. — me sentei mais perto da mesa dele, Joe sentou ao meu lado passando o braço pelo encosto do sofá. — Então! — ele começou, eu ri. — Antes de tudo eu devo dizer que você nunca esteve tão bonita quanto agora.
— Muito obrigada! Também estou me achando super gata com essa barriguinha. — alisei, causando risadas em todos ali.
— Como se conheceram? Queremos saber tudo sobre o casal mais aclamado de Hollywood, não é? — a plateia gritou em animação, Joe segurou minha mão.
— Eu falo ou você? — perguntou
— Você, amor. — ele sorriu.
— Bem, nós nos conhecemos no jantar de confraternização do elenco do filme que filmamos no Colorado e na Espanha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect girl • Joseph Quinn
RomanceSendo uma garota perfeita, foi assim que Celina Biongiovi chegou ao topo, sendo uma das mais cobiçadas atrizes de Hollywood, ela acreditava que a perfeição levava a mais perfeição. Em um de seus trabalhos, ela conhece o ator britânico Joseph Quinn...