Três semana depois
— Tenho uma entrevista hoje a tarde, você quer ir comigo? — Joe perguntou durante o café da manhã.
— Nem, estou com dor nas pernas . — Suspirei. — E feia, inchada.
— Feia. — ele riu. — Nunca.
— O amor é cego. — rimos. — Não vou não, estou cansadinha.
— Ok então, qualquer coisa me liga, tá? — assenti para tranquiliza-lo. — É sério, qualquer coisa.
— Tá bom amor, relaxa. — ri.
Joe não confiava em me deixar sozinha naquele estado, então pediu agora que Jake fosse ficar comigo naquela tarde.
— Você não já deixa ter parido? — Jake me perguntou enquanto assistimos algum programa bobo na tv. — Hoje já é dia dezoito de março.
— É. — Suspirei. — Por isso tô toda inchada, a médica disse que se a bolsa não romper até o dia vinte e dois vamos ter que induzir o parto.
— Caramba, sério? Que coisa...— ele teve uma ideia. — Uma vez eu vi uma doula contando que comer tâmaras e sentar naquelas bolas de Pilates ajuda.
— A médica passou tâmaras, estou comendo a cinco dias já. — ri. — Nunca ouvi falar desse da bola de Pilates, tem uma bola aí.
— Vou buscar, onde está?
— No topo do meu guarda roupa. — ri.
— Não vou deixar induzirem seu parto nem a pau! — ele disse já correndo pelo corredor, Jake era um ícone.
Ele não demorou a voltar com a enorme bola verde.
— Como eu devo fazer isso? — perguntei me levantando com sua ajuda.
— Você vai sentar e rebolar, só isso.
— Ah não, eu não vou rebolar com você olhando.
— Para de show, vão lançar um filme com você nua. — ele segurou a bola, me sentei, Jake segurou minhas mãos. — Joga o quadril pra frente e pra trás. — ele colocou uma mão em minha barriga, riu ao sentir Brianna se mexer.
— Alonga até a coluna. — comentei falando o que ele pediu, movi para trás, para frente e para o lado.
— transar também ajuda, cadê sei homem nessas horas.
— Aí eu transo e a bolsa rompe no meio do ato. — caímos na gargalhada. — Não vou arriscar isso, nem dê ideia a Joe!
— Não vou falar nada. — ele disse ainda rindo.
— Quantas vezes por dia eu devo sentar nessa bola, doutor?
— Sei lá. — ri com a resposta. — Eu vi na internet, não parece atrapalhar, então talvez ajude mesmo.
— Você tem um ponto. — concordei ainda me movendo na bola, era meio vergonhoso mas Jake era meu irmão, ele já presenciou momentos piores, tipo fazer xixi no mato ou vomitar. — Acho que já deu, tô com fome. — olhei o relógio, marcava cinco e meia da tarde.
— O que você quer comer? — ele me ajudou ir até o sofá.
— Podia ir na padaria aqui da frente pegar um pedaço de bolo pra mim...— cantarolei.
— Só vou porque você está gravidinha. — sorri com a resposta, ele saiu.
Amaldiçoei a mim mesma por não ter pedido um copo de água antes dele sair, então me levantei e fui andando para a cozinha, bebi o copo um uma só golada, e depois mais um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect girl • Joseph Quinn
RomanceSendo uma garota perfeita, foi assim que Celina Biongiovi chegou ao topo, sendo uma das mais cobiçadas atrizes de Hollywood, ela acreditava que a perfeição levava a mais perfeição. Em um de seus trabalhos, ela conhece o ator britânico Joseph Quinn...