— Lembra do dia que fomos pegos no banheiro da escola? No baile? — A voz de Melissa soou alta demais, silenciando todos da mesa, eu até parei de mastigar.
— Quem não lembraria não é mesmo? — Joe respondeu colocando a mão sob minha perna debaixo da mesa.
— Ótimo jeito de perder a vi.....
— Pare de ser inconveniente, Melissa. — Julian a respondeu. — Você só ficou com o Joe naquela época porque todo mundo zoava ele por não ter beijado até os dezesseis anos, caramba, supera. — olhei para Joe, que olhava para mim e para ela, esperando alguma reação.
Respirei fundo.— Nossa Julian, você não queria lembrar os velhos tempos? — ela disse, sínica. — A Celina não vai ligar pra isso.
— Pra começo de conversa nem queríamos você aqui. — Darla disse, dei um gole no suco para me manter calada.
— Mas eu sou parte da turma também....
— É, mas todo mundo sabe que você não superou o Joe até hoje, e só tá agindo assim porque ele tá com a mulher dele aqui, tentando deixá-la sem graça. — Darla disse já ficando nervosa.
— Mas não foi minha intenção, fala pra eles J...
— Foi sim. Você precisa seguir em frente, Melissa. Eu nunca fui tão feliz como estou agora, e um namoro de colegial não é nada em comparação ao que tenho com Celina. — apertei a mão dele, lágrimas começaram a escorrer dos olhos dela
— Dissimulada, fingida! Todo mundo sabe que você só gosta de homem comprometido, acha que Julian não me contou que se ofereceu pra ele?
— Mentira! — ela respondeu se colocando de pé. — Eu odeio todos vocês! E você Joe, eu estou decepcionada, o que nos vivemos não pode ser banalizado como você fez....
— Vai falar isso na frente da mulher que tá carregando um filho dele? — não aguentei segurar a língua, ela saiu do restaurante aos prantos, olhei para Joe, que tinha uma mão sob a testa, inclinada em direção a mesa, até então não sabia se ia brigar comigo. — Tá bravo comigo?
— Bravo? — ele levantou o rosto, rindo, com lágrimas escorrendo de tanto rir, Darla e a turma toda ficaram rindo.
— Você respondeu na hora certa! Como eu ficaria bravo? — ele caiu na gargalhada.
— Só você pra conseguir fazer ela ir embora. — Darla disse.
— Eu? Você xingou as cinco gerações dela antes de eu abrir a boca! — ri.
— Só você para nós livrar dela, Celina. — Julian riu.
— Que fofoca é essa que ela deu em cima do Julian? — Joe perguntou.
— Ano passado na festa da Kim, ela aproveitou que ele tava meio bêbado e tentou agarrar ele acredita? Sorte que ele é fiel a mim mesmo bêbado. — Darla explicou.
— Você é a única mulher no mundo pra mim, Darla. — ela virou os olhos com a declaração, e riu ficando com as bochechas levemente coradas.
(....) 21:30 pm
— Vamos ceiar! — minha sogra chamou, colocando a última travessa na mesa.
— Nossa a mesa tá tão bonita! — digo sentindo o cheiro delicioso dos pratos.
— Então vamos comer! — o senhor disse se sentando, fiquei ao lado de Joe como sempre. — Como foi no almoço hoje?
— Foi legal, adorei ver o pessoal. — Joe respondeu. — Acreditam que Melissa teve a cara de pau de aparecer lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect girl • Joseph Quinn
RomanceSendo uma garota perfeita, foi assim que Celina Biongiovi chegou ao topo, sendo uma das mais cobiçadas atrizes de Hollywood, ela acreditava que a perfeição levava a mais perfeição. Em um de seus trabalhos, ela conhece o ator britânico Joseph Quinn...