Fui a primeira dos atores a chegar no set de filmagens, a filha da maquiadora estava no camarim.
— Bom dia gente. — cumprimentei. — Ei garotinha, que linda sua filha. — elogiei.
— Diga obrigado. — ela incentivou, a garotinha sorriu.
— Obrigada, moça.
— Qual seu nome? — perguntei me abaixando e colocando seus cabelos atrás das orelhas, eu adorava crianças.
— Meredith....e o seu? — ela ainda estava meio tímida
— Uau, que nome bonito! O meu é Celina, quantos aninhos você tem?
— Dois. — ela mostrou os dedos, sorri olhando para a mãe.
— Meu marido não pode ficar com ela, tive que traze-la comigo. — ela explicou.
— Sorte que eu adoro ficar de babá. — ela riu. — O que você mais gosta de fazer, Meredith? — sua mãe começou a arrumar os materiais para começar a maquiagem, ela se sentou no sofazinho ao meu lado.
— Gosto de...— ela colocou a mãozinha no rosto, pensando. — Brincar de boneca! — a vozinha era fina e ela falava algumas coisas erradas, era muito fofa!
— Ahh eu imaginei! Sabia que na sua idade eu adorava brincar de bonecas também? Eu tinha uma que tinha o cabelo azul, acredita?
— Azul? — ela arregalou os olhos, sorri com sua expressão genuína. — Minha mamãe tem cabelo azul! — ela apontou, a maquiadora realmente tinha a parte debaixo do cabelo azul escura.
— É bem legal né? — ela assentiu repetidamente. — Posso levar ela pra dar uma voltinha lá fora? — pedi.
— Claro, você a segura no colo? — a mãe pediu. — você quer ir ver as árvores com a Celina, filha?
— Quero mamãe. — peguei a garotinha no colo e desci no trailer com ela, conferi se a toquinha em sua cabeça estava bem colocada.
— Olhe, um esquilo. — apontei para o chão, o animal estava rente a uma árvore.
— Nossa...— ela colocou as mãos na bochecha, chocada, ele subiu a árvore em uma corrida super rápida. — Você viu? Ele correu muito!
— Vi! — ri, caminhando para a clareira, consegui ver Joe saindo do estacionamento naquele momento. — Hoje está bem frio né? — estendi a mão para tocar o raio de sol que atravessava as árvores mais distantes, ela fez a mesma coisa.
— Eu tô quentinha. — ela respondeu abrindo e fechando a mão. — Você é tão bonita, parece com a Cinderela.
— Cinderela? Sério? — sorri com o elogio, crianças nunca mentem.
— Cinderela...— ela colocou as mãos em meu rosto.
— Bom dia! — Joe se aproximou, ela se virou rapidamente para ver o dono da voz.
— Ei Joe. — ele me deu um beijo na bochecha.
— Ela é seu namorado? — ele cochichou com a mão na boca.
— Não, nós somos amigos. — ela o observou.
— Ei garotinha, qual seu nome?
—Meredith...e o seu?
— Joe. — vi ele sorrir ao respondê-la, ela esticou a mão até o rosto dele, estranhando algo.
— Meu papai tem barba. — nós dois rimos.
— Eu tiro. — ele explicou. — você acha que fica bonito assim?
— Acho! — fez um joinha. — ele parece um príncipe. — ela cochichou novamente, mas não baixo o bastante para ele não ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect girl • Joseph Quinn
RomanceSendo uma garota perfeita, foi assim que Celina Biongiovi chegou ao topo, sendo uma das mais cobiçadas atrizes de Hollywood, ela acreditava que a perfeição levava a mais perfeição. Em um de seus trabalhos, ela conhece o ator britânico Joseph Quinn...