Joe, enquanto me beijava, desceu o zíper de minha saia, e eu puxei minha blusa para cima, em seguida a dele.
— Ahh Deus, que mulher linda. — ri com seu comentário ao dar um passo para trás afim de me observar na lingerie, com os lábios entre os dentes, ele apertou os olhos.
— Vem. — o chamei para o quarto, o fiz sentar na cama e me ajoelhei em sua frente, tomando cuidado para não quebrar as unhas desafivelando seu cinto, ele ia se libertando a medida que eu descia o zíper, salivei encarando o tamanho e a forma. E, meu Deus.
O coloquei na boca, até o fundo e mais, Joe pôs a mão sob minha cabeça, mas sem força-la. Seus suspiros aumentavam a cada minuto, ele era tão gostoso, levantei o olhar para encontrar com o dele, as sobrancelhas franzidas e os lábios levemente separados devido a respiração bucal.
— Celina....— ele arfou meu nome, jogando a cabeça para trás durante alguns segundos. — Hum...— o chupei com força, o fazendo apertar os olhos e empurrar minha cabeça levemente, o assisti gozar, até que ele fosse capaz de me puxar para cima da cama.
— O que você vai fazer agora? — perguntei com ele lutando contra meu sutiã, quando finalmente conseguiu tirar, respondeu.
— Vou chupar você, mulher. — Suspirei com seu hálito tocando minha pele, arrepiei quando seus lábios sugaram levemente a pele de meu pescoço e desceram para meu copo, com a esquerda ele circulava meu mamilo usando o indicador, e com a direita, segurava o outro, o lambendo e sugando, ele afundou o rosto em meus seios.
— Joe, ah, meu Deus. — gemi enquanto ele já descia os beijos para minha barriga, e finalmente puxava minha calcinha para o lado, pronto pra me chupar.
Me impulsionei contra seu rosto por impulso, sua língua deslizou por toda extensão antes de começar a me chupar, suas mãos grossas e calejadas apertavam minhas coxas e tocavam meus seios em alternância.
— Huum... — gemi colocando uma mão em sua cabeça, e a outra acariciando o braço da mão que jamais abandonava o toque em meus mamilos.
Ofeguei com o impulso de erguer a cintura, apoiei o peso do tronco nos cotovelos, seus olhos escuros encontraram os meus, mas não aguentei sustentar por muito tempo, um calafrio passou por minha coluna, tombei a cabeça para trás, me preparando para gozar.
Não segurei o gemido de prazer ao me jogar no colchão novamente.
Joe deixou um beijo em minha coxa antes de passar o braço sob os lábios e alcançar minha altura.— Você é gostosa demais. — ri com o comentário, o deixando ficar entre minhas pernas.
— Vai. — pedi olhando para baixo, ele se encaixou em mim, inclinando a cabeça em direção ao meu pescoço.
Suspiramos juntos, a sensação de ser preenchida era satisfatória. Joe beijou meu pescoço, alcancei sua boca passando os braços por seus ombros. — Humm. — colamos nossa testas.— Ah, meu Deus, Celina....— ele suspirou, indo fundo em mim, soltei um gemido rouco.
Meu corpo queimava de dentro para fora, e logo eu começaria a suar, o tronco de Joe roçava no meu, o contato inconstante com meus seios era maravilhosa, eu poderia gritar de prazer se não me segurasse.
Arranhei suas costas descontando o prazer, Joe estremeceu acelerando a intensidade, abracei seu quadril com as pernas.— Joe, Joe........ah, porra.. — uma de suas mãos segurou meus cabelos, me puxando para outro beijo.
Não consegui acompanhar, minhas paredes se contraíram, o apertando.
Virei os olhos jogando a cabeça para trás e me contorcendo debaixo de seu corpo, Joe deixou beijos molhados em meu pescoço, o que foi a gota d'água para que eu gozasse primeiro.— Não para. — o puxei contra mim, e mesmo que aquilo fosse levemente dolorido, o sentir gozar foi prazeroso.
Seu corpo se deixou ao meu lado e puxou a mim para deixar em seu peito, conseguia ouvir seu coração acelerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect girl • Joseph Quinn
RomanceSendo uma garota perfeita, foi assim que Celina Biongiovi chegou ao topo, sendo uma das mais cobiçadas atrizes de Hollywood, ela acreditava que a perfeição levava a mais perfeição. Em um de seus trabalhos, ela conhece o ator britânico Joseph Quinn...