2 meses depois.
Oito meses, eu estava viciada em usar vestidos de malha coladinhos só para mostrar a barriga para quem quisesse ver, Brianna nunca se mexeu tanto quando agora, e as vezes seus pezinhos me faziam sentir pressão nas costelas.
Hoje seria o ensaio fotográfico com a Vogue, então, para facilitar, eu e Joe fomos tomar café na padaria.— Cada semana que passa você está mais bonita! — Helen disse ao nos ver entrar, a senhora contornou o balcão e me abraçou, deixei colocar a mão em mi ha barriga. — Agitadinha hein?
— Nem dormi direito noite passada, acho que ela está doidinha para nascer. — respondi, ela riu.
— Vão querer o de sempre?
— O de sempre! — Joe respondeu, o acompanhei até a mesa, virei a cadeira de lado para que pudesse ficar mais perto da mesa, caso contrário, se eu ficasse de frente teria que apoiar o prato na barriga.
— Você sabe onde fica a cede? — Joe me perguntou, passando o indicador pelo anel que eu não tirava por nada.
— Sei, posso dirigir se quiser.
— Não mesmo.
— Por que? Você sabe que eu dirijo bem!
— Você está grávida demais para isso. — virei os olhos. — E...não acho que você caiba no lugar do motorista....
— Meu amorzinho, tão cuidadoso que não sai do meu pé nunca. — ironiziei deslizando a palma por sua bochecha, ele gargalhou com a provocação.
— Está acabando. — ele prometeu, Helen nos serviu. — Obrigado, Helen.
— Obrigada. — digo suspirando pelo cheiro gostoso do bolo.
Nós comemos mais rápido para poder ir dirigindo sem pressa até a cede da vogue, lá, nos maquiaram e deixaram uma arara cheia de roupas para que pudéssemos escolher
— Vamos combinar as cores. — sugeri a Joe.
— Tudo preto? — ele tirou uma camisa de botões e me mostrou.
— Sim! — concordei animada.
Acabei optando por um vestido de mangas compridas e gola canoa, ele era comprido e todo colado, as pessoas ali no estúdio deixavam tudo mais divertido, os assuntos conversados me faziam rir horrores.
— Ok, vamos começar então? — a fotógrafa disse após arrumar as lentes da câmera.
Eu e Joe ficamos em frente ao fundo branco montado ali.
— Primeiro vamos algumas espontâneas primeiro. — ela disse.
Joe me abraçou por trás e pôs a mão sob minha barriga, coloquei as minhas sob as dele e virei o rosto um pouco, para olha-lo, o flash brilhou.
Ele me deu um beijo na bochecha e mais um flash, fomos fazendo as poses que vinham na mente, ele não se segurou em me beijar, demonstrando o amor em frente as câmeras.— Ficaram tão lindas. — a fotógrafa olhou. — Vamos algumas poses clássicas agora.
Ela foi falando e falando e nós fomos obedecendo, quando acabou, foi fazer a edição, prometendo entregar em nossos emails no final do dia, em seguida fomos para a entrevista, e graças a Deus pude sentar, minhas pernas já doíam de ter ficado cerca de uma hora de pé.
Foi divertido como sempre, eu amava o fato de Joe ficar tímido na frente das câmeras.— Para quando é a previsão? — a moça fez a última pergunta da lista.
— A médica disse que seria no dia 15 de março, mas....talvez possa chegar antes, já estou com trinta e oito semanas. — respondi
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect girl • Joseph Quinn
RomanceSendo uma garota perfeita, foi assim que Celina Biongiovi chegou ao topo, sendo uma das mais cobiçadas atrizes de Hollywood, ela acreditava que a perfeição levava a mais perfeição. Em um de seus trabalhos, ela conhece o ator britânico Joseph Quinn...