Preparações para a chegada do bebê

1.3K 136 46
                                    

Respondi o e-mail da vogue, confirmando que faríamos as coisas, mas coloquei a condição de que eu estivesse no final da gravidez, ou seja, fevereiro. Eles concordaram e até acharam melhor.
Como já estávamos no meio de novembro, Joe comprou nossas passagens para Londres, do dia 23 ao dia 01, seria divertido passar o natal e o ano novo ao seu lado, em um país que eu visitei apenas de passagem, e não pude curtir nada.

Na segunda feira, Camilla chegou para trabalhar com um sorriso radiante.

— Recebi três email, cada um de um diretor diferente!— ela disse assim que me viu.

— Jura?! Conseguiu uma audição?

— Vou fazer três audições! — nós gritamos juntas, a abracei, feliz por ela.

— Meu Deus, Camilla, e quando serão?

— Uma hoje a tarde, por video, e duas ao vivo em um lugar aqui perto.

— Aahhh boa sorte! Vai dar tudo certo e você vai se tornar atriz!  — fui positiva, seu sorriso estava de orelha a orelha.

— Que gritaria é essa, meninas, logo cedo....— Joe apareceu ainda esfregando os olhos.

— Desculpe patrão, é que eu consegui a oportunidade de fazer três testes para papéis super importantes. — Camilla explicou.

— Ahhhh meus parabéns,Cami! — ele comemorou. — Boa sorte, e nos atualize quando conseguir!

— Quando conseguir ....tomara! — ele riu do quão agitada ela estava. — Tá, deixa eu começar o dia.

— Eu e Joe vamos dar uma saidinha, mas voltaremos para o almoço. — avisei. — Vamos comprar umas coisinhas pro quartinho da bebê!

— Aí que legal! Podem ir na paz, quando chegarem terá um almoço caprichado para vocês! — me despedi dela, e Camilla fechou a porta ao passarmos.

Eu e Joe passamos por uma loja de tintas, e acabamos comprando um galão da cor bege creme, também compramos umas cinquenta estrelinhas de gesso, nós iríamos olhar só isso .....até passar por uma loja de roupinhas.

— Ahh meu Deus olha isso ....— parei olhando o macacãozinho branco, com um bordado singelo de borboleta sob o peito.

— Que fofo. — ele segurou minha mão. — Vem. — ri com sua animação.

Ao entrarmos, a atendente nos reconheceu, porque arregalou os olhos tanto que dobraram de tamanho.

— Bem vindos! — ela acordou do choque. — E-em que posso ajudar?

— Oi. — sorri. — Nós queríamos olhar algumas roupinhas, e alguns lencinhos talvez? — olhei para meu namorado, ele assentiu.

— Claro! Vamos lá. — ela começou a nos guiar pelos corredores. — Você está muito linda grávida, Celina, tive que elogiar...

— Muito obrigada. — ri, ela parou na frente da prateleira.

— Aqui, temos todos esses lencinhos, são de algodão e super absorventes. — observei as estampas de coração, anjinho e bolinhas. — E as roupinhas para recém nascido, são essas aqui. — ela mostrou a prateleira atrás de nós. — É uma menina né?

— Sim! — Joe respondeu, alisando os lencinhos. — Ei, amor, eu adorei esse. — ele pôs a língua no lábio superior, sempre fazia isso quando estava animado, eu adorava essa mania fofa.

— É lindo mesmo. — observei, era um lenço branco com estampas de florzinhas rosa claras. — Vamos olhar as roupinhas. — digo a atendente.

— Caso vocês queiram olhar as mantinhas também...— ela mostrou, na prateleira ao lado

The perfect girl • Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora