convite

2.1K 208 72
                                    

— Nossa, amo essa música! — Joe aumentou o volume.

— Fala sério né? — reclamei achando que era zoeira.

— Por que? Você não gosta? — ele franziu as sobrancelhas ao mesmo tempo que cantava o refrão de "it's my life".

— Cresci ouvindo as músicas do meu pai! Não aguento mais. — ele freiou bruscamente.

— Você é filha do Bon Jovi?!

— Como assim você não sabia? — segurei a gargalhada. — Olha o meu sobrenome!

— Eu não tinha associado Biongiovi com Bon Jovi! Ahhh meu Deus eu sou fã do seu pai.  — ri mais ainda. — Então por isso que o Jake tava me lembrando alguém! Meu Deus, agora tudo faz sentido.

— Eu jurei que você sabia....todo mundo sabe!

— Eu não sabia! Ah, que legal....— ele estava realmente muito surpreso. — Por isso você toca tudo quanto é instrumento.

— Exatamente. — ele estava tão lindo assim, todo eufórico.

— Precisa me arrumar uma foto com seu pai.

— Meu Deus, você é realmente fã.

— Sou, cresci ouvindo. — ele suspirou. — Nossa....ele realmente é tão babaca quanto parece com você pelo telefone?

— Só comigo porque eu sou a filha rebelde, mas com os fãs ele é um amor. É mais presente na vida dos fãs do que na vida dos filhos. — ri, ao contrário de Joe, que pos a mão sobre minha perna e apertou os lábios.

— Sinto muito por isso, Celina. — dei de ombros, não me afetava mais. 

Ao chegar na minha cobertura, fomos aos tropeços para o quarto, deixando sapatos e casacos no caminho. Não sei exatamente que horas fomos dormir, só sei que dormir com ele ao meu lado foi bom...na verdade foi mais confortável do que dormir sozinha, seus braços me mantinham com as costas coladas em seu peito, me proporcionando um calor muito agradável durante aquela noite fria.
Eu acordei primeiro, e o fiquei observando dormir, o rosto totalmente relaxado, o peito subia e descia lentamente, e ele era tão lindo !

Senti o coração acelerar pelo simples fato de admira-lo, ao encarar sua boca Suspirei me lembrando da noite passada, Joe era tão perfeito.
Quando tentei escorregar para fora da cama, ele me segurou.

— Só mais dez minutos.

— Vou pedir nosso café. — ele continuava de olhos fechados.

— Não, fica aqui. — me encaixei em seus braços novamente, recebendo um beijo no ombro. — Você tá muito cheirosa... — fungou meu pescoço.

— Ainda bem. — ri, me virei de frente para ele e o vi de olhos abertos. — Bom dia.

— Bom dia, Celina. — acariciei seu rosto. — Dormiu bem?

— Sempre durmo bem com você do lado. — ele beijou a palma de minha mão descansada em seu rosto. — E você?

— Eu dormi bem. — sorriu de lado.

Seus olhos passearam por todo meu rosto, e meus cabelos, e por algum motivo idiota meu coração acelerou com toda aquela atenção, atenção e olhares nunca me faltaram, porém, quando era dele, era diferente, era intenso, o carinho que ele transmitia no olhar, o desejo que estar comigo...
Quando ele beijou minha testa e finalmente se sentou na cama, eu percebi que estava ferrada.
E, fodidamente apaixonada por um homem que eu conhecia a pouco mais de uma semana.

Após comer, o arrastei para a academia junto comigo.

— Vou tomar um banho. — digo entrando na cobertura.

The perfect girl • Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora