Premiere

1.2K 149 135
                                    

— A água é quentinha! — Exclamei a Joe assim que coloquei a mão na água da piscina do hotel, e soltou uma risada colocando a toalha pendurada na cadeira de tomar sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— A água é quentinha! — Exclamei a Joe assim que coloquei a mão na água da piscina do hotel, e soltou uma risada colocando a toalha pendurada na cadeira de tomar sol.

— Deve ser de xixi dos outros. — mostrei dedo para a resposta.— Vai fazer isso de novo?! — me ameaçou colocando o pé em minhas costas, se me empurrasse eu rolaria piscina a dentro.

— Vou te levar junto, Joseph. — digo parada, ele riu e se afastou dando impulso para pular e soltar uma bomba d'água, eu pulei logo depois.

— Eu jamais faria aquilo com você, meu amor! — ele me segurou pela cintura.

— Sei...— o olhei desconfiada. — Ta quentinha né?

— Verdade. — ele segurou o riso, virei os olhos. — Minha mãe já mandou mensagem, está tudo bem lá.

— Aí que bom, já ia perguntar. — digo. — É esquisito estar sem Brianna.

— É estranho. — concordou rindo. — Mas é a primeira vez, acho que estranhariamos de qualquer forma.

— Sim. — ri. — Estou feliz por estarmos aqui, juntinhos e despreocupados.

(.....)

Aquele final de semana juntos fez com que a chama de nosso amor se acendesse novamente. E quando voltamos tudo voltou a correr como um furacão.
Meus sogros foram embora, Brianna fez seis meses, e comecei as entrevistas com babás.
E encontrei, a babá perfeita.
Joe começou as filmagens de Stranger things, mas eu só pude o acompanhar no ser na terceira vez que ele foi gravar.

— Pegou a mamadeira de água, Pam? — lembrei a babá enquanto já ligava o carro.

— Sim! Peguei tudo. — a moça garantiu colocando Brianna no bebê conforto.

Dirigi tranquila até o set de filmagens, e não foi difícil encontrar Millie

— Wow você cortou de novo? — perguntei vendo ela com o cabelo raspado.

— É uma peruca. — meu queixo caiu com a resposta.— Ei princesa! — ela exclamou ao ver Pam chegar com Brianna, a moça ergueu o bebê conforto para que Millie visse.

— É minha babá. — apresentei. — Quer dizer, babá da Brianna. — rimos. — Pamela, e essa é a Millie.

— Ei, prazer. — Millie a cumprimentou.

Millie me guiou até o trailer onde Joe estava se arrumando quando entrei, tive que olhar duas vezes para reconhecer.

— Heavy metal, baby. — ele mostrou lingua balançando a cabeleira.

— Cacete. — cobri a boca, chocada com a transformação. — Você realmente parece um adolescente.

— Gostou do look?— ele me abraçou pela cintura.

— Gostei...— digo passando as mãos pela peruca. — Acho que vão gostar também. — Pam entrou carregando Brianna. — Olha filha, o papai. — a peguei no colo.

The perfect girl • Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora