Joe e eu terminamos de gravar nossas cenas no início de outubro, a última coisa que fizemos foi tirar algumas fotos para os posters do filme, e apesar de já estar grávida de quatro meses, eu duvidava, todo dia olhava no espelho para ver se minha barriga cresceu, mas ela tinha apenas uma pequena curvinha, como se eu estivesse inchada depois de comer, eu queria uma barriga de grávida logo.
— Será que não vou poder fazer um ensaio de gestante? — reclamei.
— Não acredito que tá olhando isso ao invés de arrumar sua mala. — Joe me deu um beijo no pescoço, nosso vôo para a Califórnia sairia daqui a três horas e eu ainda tinha algumas coisas espalhadas na cobertura.
— Aahhh, eu me distraio! — voltei as atividades. — Viu como o coraçãozinho dela estava acelerado ontem? — comentei sobre o último pré natal que havia feito.
— Estava que nem um tambor. — ele riu fechando sua mala, o olhei, totalmente rendida por sei sorriso. — Está se sentindo bem?
— Sim, acho que a pior parte da gravidez até agora foi os enjoos, agora já está tudo bem. — coloquei a mão na barriga. — Logo vamos descobrir o que é.
— Eu não vejo a hora! — ele me agarrou pela cintura, passei os braços por seus ombros. — E aí, poderemos comprar as coisinhas do bebê...
— E fazer um quartinho pra ele....— mordi os lábios inferiores, de pura emoção.
— Ainda bem que a casa é grande o bastante para uma família. — ele me deu um selinho.
Terminei de pegar nossas coisas e fizemos o checkout do hotel, no aeroporto, ao pegar o avião, eu apaguei durante duas horas, e é claro que abri os olhos no primeiro sinal de comida.
— Jake ligou. — Joe me disse, passando a caixinha que a aeromoça entregou com a comida. — Disse que vai nos buscar no aeroporto.
— Que bom, assim é melhor. — puxei a mesinha e abri a caixa, tinha dois pedaços de frango frito, arroz e um molho de origem duvidosa, eu comi só os grãos e o frango, deixei o molho bem longe, afinal eu não poderia nem pensar em passar por uma intoxicação alimentar durante a gravidez. — Tô com uma vontade de comer pizza....com salsicha.
— Pizza com veneno? — ri de Joe.
— Talvez....— pensei mais um pouco, minha boca encheu de água quando pensei em pizza de calabresa com chocolate juntos. — pizza de calabresa com brigadeiro.
— Jesus Cristo, pode esperar pousar? Pelo menos chegarmos em casa? — Joe não conseguia disfarçar a careta de nojo. — Só não comece a querer comer reboco ou areia...
— Espero que não. — ri, ele entrelaçou nossas mãos.
Ao olhar no mapa de voo percebi que estávamos na metade da viagem, posaríamos daqui a três horas, então aproveitei para dormir esse restante.
Avisei Jake que tínhamos pousado, e ele me respondeu que já estava nos esperando no portão de desembarque, pegamos nossas malas e fomos, eu ainda não tinha tirado da cabeça a pizza de calabresa com chocolate.— Quem é a gravidinha mais linda desse mundo....— Jake disse ao me abraçar, estava morrendo de saudades dele.
— Eu mesmo. — me gabei, ele me olhou antes de colocar a mão em minha barriga levemente inchada. — Viu, está durinha.
— Quando vai começar a chutar? — ele continuou com a mão ali.
— No final. — ele riu, emocionado.
— Obrigado por me ter feito tio. — balancei a cabeça quando Jake disse isso abraçando Joe, esse garoto era pirado.
— Vamos logo, tô cansada e com vontade de comer. — digo passando os braços pelos dois, Jake pegou minha mala, começamos a andar em direção ao estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect girl • Joseph Quinn
RomansaSendo uma garota perfeita, foi assim que Celina Biongiovi chegou ao topo, sendo uma das mais cobiçadas atrizes de Hollywood, ela acreditava que a perfeição levava a mais perfeição. Em um de seus trabalhos, ela conhece o ator britânico Joseph Quinn...