Desejo realizado

1.4K 141 105
                                    

— Esperem aí! — Camilla saiu no portão, já estávamos prontos para ir ao médico, finalmente descobrir o que era.  — Você esqueceu os arquivos dos outros meses, patroa. — ela estendeu a pasta.

— Obrigada, você é a melhor. — pisquei, ela sorriu e nos deixou ir.

— Ah, meu Deus, hoje vai ser o dia mais feliz da minha vida.....pelo menos até o bebê nascer. — Joe não parava de sorrir.

— Vamos comemorar hoje no jantar, chamar Jake e Millie.

— Boa ideia! — ele concordou, focado no trânsito.

(....)

— Doutora, quando minha barriga vai ficar grande? Tipo ...ela tá grandinha, mas nem tanto....— perguntei enquanto  ela passava o gel.

— Está no tamanho normal para cinco meses, ainda mais você que malha, é claro que os músculos do seu abdômen vão comprimir um pouco. Mas acho que lá pro final do sexto mês você já está redondinha. — ri, e ela também. — Olhem lá, o coração,  agitado que nem a mãe, esse bebê, hein? — ri, Joe gravava com o celular, segurei sua não livre, ele entrelaçou nossos dedos.

— Não vou mentir, estos bem agitada esses dias. — admiti olhando para o telão, dava para ver a forma do bebê.

— Aqui....— a médica circulou um lugar específico. — Pode falar o que é?

— Ah meu Deus, calma doutora. — Joe estremeceu e apertou minha mão, lágrimas já escorriam de seus olhos.

— Fale logo, pare de show, querido. — a médica riu, meus olhos já estavam cheios de lágrimas.

— É....— ela fez suspense. — Uma menina!

— Aí eu sabia! Eu sabia! — gritei, cobrindo a boca logo em seguida, Joe estava com a palma da mão que soltou da minha sob os olhos.

— Eu tô com vergonha. — ele disse tirando a mão, os olhos vermelhos e cheios de lágrimas. — E muito feliz, eu queria uma menina.

— Meus parabéns, papais. — a médica desligou o aparelho.

— Obrigada. — me sentei usando a barra da blusa para secar os olhos, Joe me abraçou ainda lá.

Ao sair do consultório, Joe abriu a porta do carro para mim e deu a volta.

— Eu tô tão feliz que não consigo nem falar o que tô sentindo. — admiti, Joe riu.

— Obrigado, Celina, por me dar essa felicidade toda de ser pai. — me curvei em sua direção para um selinho.

— Eu também agradeço por me fazer mãe. — dei mais um selinho. — Vamos tirar uma foto desse momento. — estiquei o celular, e sorrimos, na foto era claro que tínhamos chorado.

— Vamos fazer um álbum, desde que nos conhecemos até o crescimento da nossa filha.

— Que clichê, eu amei. — ele riu da resposta.

— Ok, vamos lá. — ele ligou o carro. — O que quer jantar para comemorar?

— Huumm.....esses dias a Camilla estava me falando de um coisa de batatas fritas inteiras, recheadas com bacon, fiquei com vontade.

— Então vamos pedir para ela fazer. — ele concordou.

Ao chegar em casa, Camilla abriu a porta.

— E aí? O que é?

— Uma menina! — ela abriu os braços para mim, e eu a abracei, começando a pular.

— Para de pular, ela vai nascer antes da hora. — Joe dizia nervoso com nossa comemoração.

The perfect girl • Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora