— Eu amei o filme meu Deus! — Exclamei assim que a tela ficou preta.
— É muito bom mesmo...as filmagens foram super bem feitas. — Joe concordou comigo, ele foi andando na frente, apoiei em seu ombro para descer as escadas.
No caminho até o estacionamento cuidei para andar de cabeça baixa e fugir das multidões, e deu tudo certo.
Joseph dirigiu de volta para o meu hotel enquanto comentávamos ainda sobre o filme, foi tão, tão, bom que eu até sonharia com ele.— Obrigada pelo passeio, foi ótimo. — digo quando ele estacionou em frente.
— Também gostei, você é ótima companhia.
— Digo o mesmo. — sorri. — Até amanhã, Joe.
— Boa noite, Celina. — me inclinei e dei um beijo em sua bochecha, ele manteve o sorriso charmoso e me observou entrar.
Ok, ok, ele era bonito, e legal, engraçado, cheiroso...tudo de bom, e eu admito que fiquei um pouco balançada.
No dia seguinte, acordei às cinco horas, fui a academia, tomei café e saí para o trabalho.
— Vista isso, rápido. — a figurinista me jogou um sutiã e uma calcinha fio dental cor de pele, para que pudessem apagar na edição do filme.
A maquiagem foi apenas iluminador em alguns pontos específicos e um batom para reavivar a cor de meus lábios nesse frio.
Fui para o set montado perto a um riacho, coberta com um sobretudo de pelinho que haviam me dado.— Oi, bom dia. — cumprimentei os diretores e Joe, que conversavam.
— Bom dia. — os irmãos responderam juntos.
— Oi. — Joe sorriu. — Você tá brilhante...
— É a maquiagem. — ri, e ele também.
— Estávamos falando para ele como seria a cena, o Davey pegar a Ayla trocando de roupa é uma coisa, mas quando ela se mostra a ele, é diferente, é um convite que significa "eu quero você" então, tente passar o desejo no olhar, façam parecer que só vocês estão aqui....aliás, vocês não, a Ayla e o Davey.
— Entendi. — garanti.
— E fizemos uma pequena mudança, você vai entrar no rio também, e esse vai ser o primeiro beijo do casal. — Joe arregalou os olhos.
— Entrar lá?! Nesse frio?!
— Eu disse que você sofreria comigo, Joe. — pisquei, os diretores riram.
— E o beijo vocês improvisam, a Ayla ela o provoca mas quem toda atitude é o Davey, então será você quem vai ter que agarra-la. Sem brutalidade...
— Jamais. — ele garantiu.
— Mas precisa mostrar o quão apaixonado está. — Joe concordava com as recomendações. Um deles olhou para o topo das árvores acima de nós, os raios já atravessavam as folhas. — Vamos gravar, temos apenas uma chance.
— Certo. — tirei o casaco e entreguei a diretora de imagem.
Eu não tinha problema em mostrar meu corpo, e...eu estava até coberta, seria pior se estivesse nua.
— Posição! —
Joe se sentou em uma pedra a poucos metros do rio, e eu fiquei uma árvore atrás.
— Gravando!
Descalço, caminhei em direção ao riacho, virei o rosto para olha-lo, uma câmera pegava apenas ele e a outra apenas eu.
— Davey...você não quer se juntar a mim?
— Eu...eu vim para cá porque achei que alimentaria os cavalos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect girl • Joseph Quinn
RomanceSendo uma garota perfeita, foi assim que Celina Biongiovi chegou ao topo, sendo uma das mais cobiçadas atrizes de Hollywood, ela acreditava que a perfeição levava a mais perfeição. Em um de seus trabalhos, ela conhece o ator britânico Joseph Quinn...