Gravações

2.9K 268 156
                                    

Mesmo depois de comer, continuamos ali conversando por mais ou menos uns vinte minutos, as pessoas foram indo embora aos poucos e os roteiros foram entregues para mim e Joseph, afinal a maioria das cenas seria apenas nós dois.

- Amanhã às catorze. - Garry confirmou com nós dois antes de correr atrás do irmão, que já estava no carro.

- Pode deixar. - digo, Joseph ergueu o polegar em resposta positiva. - Eles são uma peça. - sorri ao me referir dos gêmeos.

- São, é como se eles fossem uma engrenagem e funcionassem só juntos, sabe do que eu tô falando? - ele ria tentando me explicar, mas eu tinha entendido perfeitamente o que ele queria dizer.

- Sim! Meu Deus você explicou o que eu não conseguiria dizer com palavras. - ele sorriu em minha direção. - Ahh deixe-me chamar um táxi, amanhã de manhã ainda preciso tirar as roupas da mala.....e buscar um carro na locadora.- peguei o celular.

- Onde você tá ficando?

- No The little nell, conhece?

- Ah, sim. Lá eles tem um ótimo bar. - sorri. - Eu estou de carro, posso te levar lá.

- Ah...não precisa, você deve estar cansado.

- Se você ir de táxi eu vou ficar esperando com você de qualquer jeito, não custa nada te levar, vamos logo, deixe de cerimônia. - ele puxou minha bolsa, me forçando a segui-lo, eu ri com seu bom humor e boa vontade.

- Certo, obrigada pela carona. - acelerei o passo para alcança-lo em direção ao estacionamento do restaurante.

- Então, eu já assisti um filme que é sobre uma garotinha que sonha em ser um astro do rock, sabe? - ele abriu a porta do carro para mim. - Mas tem uns vinte anos desde o lançamento, era você?

- Sei, o título é A pequena garota do rock- ele tomou o lugar do motorista.

- Sim, o nome da personagem era Éden.Eu comecei a tocar guitarra por causa daquele filme. - ri.

- Era eu! - gargalhei, ele manobrou antes me rir para mim e responder.

- Achei super maneiro você ser quase um bebê e já tocar guitarra, era você mesmo que tocava? Caramba quando eu te vi hoje a noite fiquei pensando "conheço essa garota de algum lugar".

- Sim, eu cresci no meio da música, meu pai me ensinou a tocar guitarra, teclado, baixo, bateria....- pensei. - E sei lá o que mais.

- Caramba você é prendada! Quantos anos tinha na época do filme?

- Cinco anos. - ele arregalou os olhos e a boca me olhando, as cobrinhas em sua testa se formaram.

- Tá brincando comigo, achei que fosse da minha idade! Como você tocava guitarra com cinco anos, garota?!

- Com quantos anos você começou a tocar?

- Nove! Meus pais me viam surtando assistindo uma garotinha rockeira na tv e me deram uma guitarra de presente. - gargalhei. - Eu ainda não acredito! - ele encarou a estrada balançando a cabeça negativamente.

- E você toca até hoje?

- Claro, mas só por hobbie. - trocando sorrisos. - Hoje vou ligar para meus pais e dizer que conheci minha inspiração da infância.

- Ahh Joseph você é muito engraçado. - senti os olhos até lacrimejarem de tanto rir, só pelas expressões exageradas que ele fazia. - Como você entrou nesse mundo do cinema.

- Ah, foi fluindo,comecei a estudar cinema e na apresentação de um dos trabalhos da faculdade um diretor britânico elogiou minha atuação e me chamou para um filme amador, e ao longo dos trabalhos fui ganhando visibilidade, é meu primeiro trabalho em Hollywood.

The perfect girl • Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora