Pedido

1.2K 122 212
                                    

Com um mês de lançamento do filme, eu e Joseph não paravamos quietos, entrevistas como o casal principal, entrevistas com o elenco e até mesmo viagens para promover o filme.

— Eu não queria ficar arrastando Brianna pra todo lado ...— comentei com ele assim que recebemos a notícia da promoção na Espanha..além de passarmos por Portugal, França e Itália, tudo isso em uma semana.

— Acho melhor não levarmos ela, meu amor. — Joe sugeriu. — Não vamos parar quietos, entrevistas, festas que somos obrigados a comparecer, passeios, filmagens, meet and great...acho que não vai fazer bem pra ela, bebês precisam de rotina, lembra como ela ficou enjoadinha quando voltamos do estúdio naquela primeira entrevista?

— Odeio admitir mas você está certo.— Suspirei observando nossa filha brincar no tapetinho, se sentando e rolando com as bonecas macias ao redor. — Uma semana é muito tempo, não podemos recusar?

— Tá no contrato.— Joseph abriu um sorriso entendedor. — Vai passar rápido, seu pai tá de férias e seu irmão nem faz nada, acho que eles podem vir aqui fazer companhia para a Brianna ao longo da semana. — ela deu um gritinho ao ouvir seu nome, dei uma risada.

— Você tá rindo bebê? Gosta de ficar sem a mamãe e o papai é? — ela ergueu os braços pedindo colo, a puxei para o sofá e coloquei em minhas pernas, sentadinha.

— Ela é independente, Pam e Jake a adoram e cuidam bem dela, seu pai pode vir encher o dia.

— Boa ideia, querido. — Suspirei derrotada. — A mamãe vai voltar rapidinho tá? — Brianna soltou um gritinho se jogando em direção a Joe, que riu orgulhoso pela preferência.

— Vem pro papai, meu amorzinho. — ele a segurou, dando um beijo sob a testa. — Vou sentir saudade..

— Paa. — olhei para Joe.

— Ela vai falar papai? Você vai falar papai filha? — vi seus olhos marejaram e ri.

— Ma! — ela deu um gritinho.

— Mamãe ou papai? Ohh meu Deus. — estava tão animada quanto ele.

— Fala filha, papai.

— Mamãe. — incentivei.

— Mamá! — ela bateu a mãozinha em meu peito, Joe e eu rimos.

— Você quer é mamá né? Sinto te informar minha lindeza, agora é só de manhã e de noite, agora a tarde você vai comer papá, e o papai que vai fazer. — Joe riu com minha indireta.

— Vou mornar a sopa de legumes. — ele me deu um selinho nos deixando sozinhas.

— Fala mamãe, bebê, mamãe. — comecei a brincar com ela, a fazendo gargalhar. — Mamãe. — cantarolei.

— Mamãe! — ela praticamente gritou, precisei de alguns segundos para raciocinar.

— Foi mamãe, não mamá! — Joseph gritou da cozinha, já voltando com a sopinha morna.

— Foi mamãe...— aceitei sem aguentar segurar o beicinho de emoção, ele riu aí sentar do meu lado

— É a mamãe, filhotinha. — ele apontou para mim e ela olhou com aqueles olhos profundos, que nem os do pai. — E eu sou o Papai, com o papá. — mostrou a vasilha.

Os legumes eram super macios então ela conseguia mastigar mesmo com dentes faltando.

— Papai...— ela quase sussurrou colocando a mão som a barba no queixo de Joe, ela fez uma careta ao sentir a textura. — papá. — bateu a mão na vasilha.

— Papai e mamãe. — não aguentei segurar a risada quando Joseph deixou uma lágrima escorrer. — Ouviu amor? Ahh meu Deus, ela falou.

— Falou, querido. — confirmei beijando sua bochecha.

The perfect girl • Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora