Encontro com amigos

1.4K 137 143
                                    

— Eu me demito! Eu me demito! —Camilla disse me abraçando, assim que eu abri a porta.  — Obrigada, Celina, obrigada..

— Meu Deus. Calma! Senta aqui, vamos conversar! — a puxei para o sofá, seus olhos pretos e grandes brilhavam por trás das lágrimas.

— Eu passei, Celina, vou interpretar a principal em uma série adolescente.

— O que?! Sério? Você merece Camilla! Aahh estou tão feliz por você! — a apertei em um abraço.

— Tudo graças a você....

— Nada disso, você quem conseguiu, se não tivesse feito o teste jamais conseguiria! Foi tudo graças a você! — ela soluçou. — A única coisa que me deixa triste é o fato de não ter sua comida maravilhosa todo dia....— ela riu.

— Prometo convidá-la para um jantar qualquer dia desses ok?

— Ficarei esperando o convite, amiga.

— Onde está o Joe?

— Ele foi buscar pizza....fiquei com vontade no café da tarde. — ela riu.

— Vi vocês no Late late show, foi muito divertido.

— Que bom que gostou. — me levantei. — Vem, fique para o café da tarde, Joe já vai chegar, aposto que ele vai ficar super feliz por você. Ah, e aproveite para me passar a receita daquele arroz cheio de coisa que você faz! E o mousse se maracujá também! Você é mestre nisso...

— Agora mesmo! — ela saltou do sofá.

Ela me ajudou a colocar os copos na mesa e a servir o suco de laranja, ouvi o destrancar da porta.

— Camilla? — ele estranhou.

— Vim me demitir. — ele arregalou os olhos e ergueu as sobrancelhas.

— O que?! Você conseguiu o papel?! — ele deixou a pizza na mesa.

— Sim! Eu consegui! Muito obrigada por tudo Joe! Se não fosse você e a Celina eu jamais chegaria onde cheguei.  — ele a abraçou.

— Que nada! Você chegou por próprio mérito! — ele sorriu para mim. — Vamos tomar lanchar, comemorar com a mais nova estrela de Hollywood.

— Nos tablóides, Camilla Mendez, a mais nova estrela! — dramatizei, a fazendo gargalhar.

Nós comemos a pizza enquanto ela contava como foi o teste, e como o diretor ficou impressionado com sua facilidade de mudar expressões rapidamente. Camilla foi embora, prometendo manter contato mesmo com a vida ocupada que teria agora.

— Estou explodindo de felicidade por ela. — digo.

— Ela merece, aposto que consegue um Oscar antes de nós.

— Eu também. — trocamos sorrisos. 

Minha noite foi super agitada, não consegui dormir muito bem porque minha bebê se mexeu bastante.

(....)

— Eu amo o nome Brianna. — digo a Joe enquanto tomávamos café da manhã.

— Está pensando para ela?

— Sim, o que você acha? É um nome doce, e vai combinar com Biongiovi e Quinn.

— Brianna....— ele disse, dando ênfase a cada sílaba. — É, eu gostei, é bonito.

— Então decidimos?

— Brianna. Sim, decidimos. — sorri animada, já me imaginando chama-la pelo nome.

Os dias foram passando e eu completei os seis meses de gravidez, fiz mais um pré natal, o último do ano e ao comparar nas fotos do ano passado, eu devia ter aumentado uns quinze centímetros, e estava com uma barriga de grávida de respeito.

The perfect girl • Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora