As gravações foram tão corridas que só tive tempo de conversar com Joseph na saída, já era de noite.
— Ei, amanhã o dia é livre, o que acha do museu? — sugeri o vendo no estacionamento.
— Bem lembrado! — ele sorriu. — Te busco às três da tarde, pode ser?
— Combinado! — concordei ficando de frente para ele, encostada na porta do carro — Até amanhã, Joe.
— Até amanhã. — ele me deu um beijo na bochecha ao me puxar pela cintura, tentei não demonstrar reação pela pegada repentina, mas confesso que foi difícil, ele provavelmente percebeu que tinha me causado algo. — Durma bem.
— você também. - abri a porta do carro, e entrei. O liguei, e quando olhei para a janela, ele já tinha entrado em seu carro.
Tomei um banho quente, e por algum motivo bem exato, Joe veio em minha mente, as sensações que me causou hoje e como suas mãos eram habilidosas contra meu corpo. Ele sabia exatamente provocar uma mulher sem mesmo toca-la, seus olhos eram como imãs e sua boca convidativa, me lembrei da sensação de seus beijos, como eram maravilhosos....
Desliguei o chuveiro antes que meus pensamentos maliciosos me obrigassem a ficar mais tempo lá, tocando meu corpo como eu gostaria que Joseph me tocasse.
Vesti o roupão e peguei o celular, pronta para cumprir a promessa que fiz a Jake ontem, liguei por vídeo.— Jake!
“ olha só quem apareceu ”
— Gravei hoje o dia todo, como está aí?
“Legal....bem sozinho na verdade, não vi o papai desde que você vazou, e chamei Millie para passar a noite aqui hoje. ”
“ Oi Celina! ” ela apareceu na tela.
— Ei Millie! Que bom que está aí com o Jake. Eu tô atrapalhando algo?
“ Não! Estamos tentando achar um filme pra assistir. ” ele explicou. “ ontem você desligando na minha cara só porque tava com macho! ”
— Não é bem assim, eu tinha que dar atenção pra ele.
“ Então, quem é esse cara?”
— Vamos atuar juntos no filme, ele é bem legal e bonitão.
“ Humm bonitão...” Millie brincou.
— E beija bem pra caramba, gente eu não ia falar nada não, mas meu Deus....— os dois riram do outro lado. — O homem é cheiroso, charmoso, bonito, beija bem, tem pegada e ainda é britânico?
“ O charme britânico supera todos” Jake disse. “ E como você sabe que ele tem pegada? Já seduziu o coitado né."
— Acho que está sendo o contrário. — ri. — Gravamos algumas cenas eróticas hoje e enfim, vocês já sabem. Acredita que me fizeram entrar em um riacho? Devia estar uns três graus aquela água.
“ Corajosa. ” Millie disse.
“ Sabe que o papai não vai gostar de você fazendo filmes que mostram seu corpo né Celina....” Jake me alertou, eu já sabia.
— Ah, Jake, eu tenho vinte e cinco anos, sei o que é bom pra mim, e nem vai mostrar muito, bunda todo mundo tem, a minha não é especial. — os dois riram
“ Se você tá dizendo....então tá bom. ” ele sorriu. “ Só disse que ele não vai gostar”
— Uma pena, porque muita gente vai. — Jake virou os olhos. — Vou desligar e jantar, te ligo depois ok?
“ Tchau mana, boa noite”
“ Tchau Celina! ” Millie acenou, devolvi o ato e desliguei.
Pedi o jantar no serviço de quarto e fiquei olhando as redes sociais enquanto esperava, ainda bem que eram apenas marcações em edits, comentários carinhosos em minhas fotos e dm's agradáveis, claro que tinha alguns homens mandando nudes mas isso aí eu bloqueava e mandava com Deus. Chequei os e-mails e o que falavam de mim no twitter, tudo bem.
Comi a salada e o suco de laranja, e fui dormir logo para não sentir fome, afinal eu tinha comido muitas bobagens nos últimos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect girl • Joseph Quinn
RomanceSendo uma garota perfeita, foi assim que Celina Biongiovi chegou ao topo, sendo uma das mais cobiçadas atrizes de Hollywood, ela acreditava que a perfeição levava a mais perfeição. Em um de seus trabalhos, ela conhece o ator britânico Joseph Quinn...