"𝐋𝐨𝐫𝐝"
𝐹𝑟𝑎𝑛𝑐𝑖𝑠 𝑀𝑜𝑟𝑛𝑖𝑛𝑔𝑠𝑡𝑎𝑟, 𝐻𝑎𝑤𝑘𝑖𝑛𝑠; 1986
“𝚖𝚎𝚖𝚘𝚛𝚒𝚎𝚜”
°°°“𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐨 𝐝&𝐝, 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐚𝐦 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐛𝐚𝐬𝐞 𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐬𝐪𝐮𝐢𝐬𝐚𝐬, 𝐩𝐞𝐜̧𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞𝐫𝐫𝐨 𝐨𝐮 𝐞𝐧𝐠𝐚𝐧𝐨”
𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎𝐂𝐀 desesperadamente, Will apenas finge que não o escuta.
A campanha nova de Byers é incrível, o que me lembra da minha péssima aposta com Edward Munson.
Sua voz toma minha mente, como numa espécie de deja vu:“Se o dado cair em um número baixo, justo no momento em que você precisar de um alto, vai me dever um encontro e um beijo”
Ele disse em seu clássico tom, convencido como sempre.
Em minha defesa, ele duvidou de minhas incríveis habilidades como jogadora de d&d, isso despertou em mim uma fúria e competitividade além de meu próprio controle.
Me encontro justamente nessa situação, minha mente está me traindo!— As bruxas querem um banho de sangue, Lord está enraivecida, querendo vingança contra aqueles que se meteram entre ela e seu precioso poder. – Will narra com um sorriso brilhante e alegre tomando seu rosto, é bom vê-lo assim; me lembro de ver o caso de seu desaparecimento na tv, foram tempos difíceis, ainda mais quando se sabe de tudo por trás dele – Vocês ficam e enfrentam as bruxas malignas do coven de Lord, ou fogem e salvam suas malditas peles?
Nos entreolhamos, somos um grupo estranho e peculiar, tal esse que eu faço questão de apresentar sempre que posso:
𝑶𝒑𝒉𝒆𝒍𝒊𝒂 𝑽𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒉𝒆𝒊𝒅𝒆𝒏, a ex representante de turma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐔𝐓𝐀𝐋, 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒃𝒚𝒆𝒓𝒔 ✔︎
Fanfiction🫀 💀 🌩️) 𝔊𝔬𝔡! ℑ𝔱'𝔰 𝖇𝖗𝖚𝖙𝖆𝖑 𝔬𝔲𝔱 𝔥𝔢𝔯𝔢! ᗯIᒪᒪ ᗷYᗴᖇՏ 𝖝 ᗰᗩՏᑕ¡Oᑕ. . . ✵ Onde 𝐖𝐈𝐋𝐋𝐈𝐀𝐌 𝐁𝐘𝐄𝐑𝐒, o garoto zumbi de Hawkins, acaba por descobrir que é bem mais do que apenas um menino desaparecido. . . ...