"𝐓𝐡𝐞 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐜𝐨𝐮𝐧𝐭𝐝𝐨𝐰𝐧"
𝑊𝑖𝑙𝑙 𝐵𝑦𝑒𝑟𝑠, 𝐻𝑎𝑤𝑘𝑖𝑛𝑠; 1987
☾︎☀︎︎☽︎𝑭𝑨𝑺𝑬 𝑰, 𝑛𝑜𝑣𝑜 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑜
“ TW: Insinuações a automutilação, problemas familiares, insinuações a relacionamentos abusivos e consumo de álcool ”
𝐒𝐀𝐁𝐄𝐑 𝐐𝐔𝐄 𝐂𝐀𝐋𝐄𝐁 𝐒𝐎 𝐅𝐎𝐈 capaz de ver com clareza e bolar um plano bom após voltar no tempo foi... estranho, mas, eu estou acostumado a ter contato com coisas estranhas.
— Jane, é com você! – Dustin diz, puxando Suzie mais para perto.
Jane sorri.
Ela puxa suas mangas, deixando a mostra a tatuagem de número 011 em seu pulso.— Encontramos umas anotações e projetos no laboratório, eles são a nossa base. Segundo os registros, Dustin estava certo ao dizer que Will tinha algo haver com a chamada "onda das almas penadas", afinal, foi esse evento que originou o mundo invertido, no dia 22 de maio de 1971. – Ela explica, logo, meus olhos se arregalam, eu não sou... jovem demais para isso? Digo, criar um mundo paralelo parece difícil – Joyce e Will foram os responsáveis pela criação do mundo invertido, bom... mais o Will do que a Joyce. – Vejo minha mãe sorrir para Jane, que põe as mãos sobre um papel pendurado na parede, um documento antigo e desbotado – Will foi, é e sempre será o verdadeiro, e único, "rei" do mundo invertido, por isso o demogorgon não o matou em 83', pois, no fundo, ele sabia que Will era o seu real... mestre.
Meus olhos marejam e a vontade de chorar se faz presente.
— Eu sempre senti o mundo invertido, o Vecna, a Lord... Nunca soube o por que... até agora. – Eu digo ao olhar para minha irmã – Eu criei o meu próprio inferno..?
Ela me olha com pesar, olhando para os pés em seguida.
Eu suspiro, balançando a cabeça e pedindo para que prossigam.— A Lord sabe que Will é o único capaz de destruir o mundo invertido, por isso ela quer matá-lo. – Lucas explica, pondo suas mãos em cima das de Jane, ainda sobre o papel; eu fico feliz de termos conseguido reunir todos de forma rápida – Nossa melhor opção é usá-lo como isca para o Vecna, a Lord e... a Ophelia.
Caleb concorda com a cabeça, sorrindo de leve.
— Então, nós estamos nadando pelados com a isca, como em filmes de tubarões? – O cacheado brinca, me fazendo rir – Já temos uma isca, só precisamos de um plano melhor do que o último.
— A Lord ainda está em mim, então, acho que eu não devia estar escutando isso. – Digo rápido, pondo as mãos sobre os ouvidos.
Caleb sorri de forma triste, encarando a bandana preta, amarrada em meu pulso, com tristeza, me fazendo cobrir o mesmo com as mãos.
Logo, Suzie se aproxima de mim, levando seus fones e seu walkman até minhas minhas mãos.
— Acho que tenho a coisa certa para esse momento. – Robin diz, correndo até o canto onde sua mochila está jogada.
Ela trás consigo três fitas de música:
Bohemian rhapsody, Queen; Cherry Bomb, The runnaways; Dancing queen, ABBA.
Perfeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐔𝐓𝐀𝐋, 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒃𝒚𝒆𝒓𝒔 ✔︎
Hayran Kurgu🫀 💀 🌩️) 𝔊𝔬𝔡! ℑ𝔱'𝔰 𝖇𝖗𝖚𝖙𝖆𝖑 𝔬𝔲𝔱 𝔥𝔢𝔯𝔢! ᗯIᒪᒪ ᗷYᗴᖇՏ 𝖝 ᗰᗩՏᑕ¡Oᑕ. . . ✵ Onde 𝐖𝐈𝐋𝐋𝐈𝐀𝐌 𝐁𝐘𝐄𝐑𝐒, o garoto zumbi de Hawkins, acaba por descobrir que é bem mais do que apenas um menino desaparecido. . . ...