'𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀...

182 13 4
                                    

— WILL BYERS, ¹⁹⁹³’

𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐔 𝐅𝐈𝐙..?

— Me desculpa... – Eu digo ao encarar a cova aberta, ainda sem acreditar no que aconteceu – Me desculpa... me desculpa mesmo.

O som da pá batendo contra a terra é tudo o que ouço.
Ergo um pouco o rosto, apenas o suficiente para enxergar Caleb cavar.

— Eu não queria... – Eu digo, ainda extasiado pela dor.

Jane está caída ao meu lado.
Ela está chorando e se afastando aos poucos, bem devagar.
Sei que ela está com medo de mim.

— A culpa não foi sua... – Caleb diz com rapidez – Ele estava no lugar errado, na hora errada.

Volto meus olhos para o buraco, mais uma vez.
Olhar para o corpo na cova está me deixando enjoado, mas eu não consigo parar.

— Me desculpa, por favor... – Eu sigo a repetir em eterno loop de negação.

— Podia ser qualquer um de nós com sangue nas mãos, Will. – Caleb diz com confiança, mas sua voz está falhando e algumas lágrimas ameaçam cair.

O silêncio reina por um tempo, mas minha mente segue em êxtase, em negação absoluta.

— Me perdoa... – Eu digo, logo, ergo meu rosto um pouco – Me desculpa, Castiel...

Olho para a cova mais uma vez.

— Não queria te envolver nisso... não dessa forma. – Sinto as lágrimas caírem e, sem nem mesmo me.dar conta, eu quebro – Me desculpa, Castiel Cavanaugh..!

Eu me ergo um pouco, encarando o corpo familiar na cova.

— Me desculpa mesmo, Castiel...



❝ Desapareceu...
Em 1988, Mike Wheeler
desapareceu...
E Castiel Cavanaugh é
um dos nossos maiores
suspeitos ❞


(Em 19/12/2022)

𝐁𝐑𝐔𝐓𝐀𝐋,  𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒃𝒚𝒆𝒓𝒔 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora