"𝐒𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨, 𝐬𝐞𝐦 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞𝐬"
𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑜𝑏𝑠𝑒𝑟𝑣𝑎𝑑𝑜𝑟, 𝐻𝑎𝑤𝑘𝑖𝑛𝑠; 1987
☾︎☀︎︎☽︎𝐹𝐴𝑆𝐸 𝐼𝐼
“ TW: Insinuações a transtorno alimentar, luto, menção a depressão ”
𝐎 𝐀𝐑 𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂𝐎 𝐃𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 invertido adentra os pulmões delicados de Jane.
Os poderes e o gene de Henry Creel a tornam imune a toxina, já Mike, usa uma bandana para cobrir o nariz e a boca, evitando que o ar entre ou saia.— Eu estou começando a me sentir sufocado. – Mike diz ao observar a namorada ao seu lado – Jane, eu... eu posso te fazer uma pergunta..?
A morena, ao seu lado, acena com a cabeça, observando tudo ao seu redor, tomando cuidado para não pisar nos cipós que se estendem sobre o chão.
— Você... você acha que esse plano vai... dar certo? – Ele pergunta, o que faz Jane arregalar os olhos e o olhar de forma desconfiada.
— Por que você está me perguntando isso? – Ela questiona assustada – Não pode ficar perguntando isso.
— Desculpa. – Mike diz de forma assustada – Eu só... só estou com um pressentimento muito, muito ruim.
A morena para, observando o namorado com espanto.
Ela, então, o abraça, forte e bem apertado, sem intenção de o soltar.
Foi de repente e... quente.
O calor do corpo quente de Jane contra a frieza do corpo gélido e trêmulo de Mike, uma sensação que o garoto tanto ama sentir.— Tudo vai ficar bem, Mike. – Jane diz, sentindo os braços de Wheeler a envolverem.
Wheeler suspira, sentindo suas preocupações sumirem.
Logo, uma flecha é arremessada contra ambos, fazendo com que Jane caia para trás, com Mike sobre ela.
— Bom, acho que ela mordeu a isca. – Mike murmura para a namorada e apenas para ela.
A pequena suspira.
— Nossa, como você é pesado! – Ela diz ao empurrá-lo para o lado.
Jane ergue um pouco o corpo, se sentando e observando Ophelia em posição de ataque.
O arco e flecha em suas mãos reluz com o brilho azulado do mundo invertido.
A maior abre um belo sorriso, é como se não houvesse nada ali, nem mesmo uma alma.— Oi Jane. – Ophelia diz, olhando para a morena com pesar – Como o Will está?
O interior de Jane queima com a pergunta, fazendo com que a mesma se levante, andando em passos curtos e lentos até Ophelia, que recua um pouco.
Mike se levanta logo depois, andando alguns passos atrás da menina, que olha para Ophelia de forma feroz e ameaçadora.— Ainda vai fingir que se importa, é sério? – Ela pergunta – Foi você quem conspirou contra ele e, consequentemente, quase ocasionou em sua morte..!
Ophelia desvia o olhar, rindo baixo.
— Você realmente não entende... – A maior responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐔𝐓𝐀𝐋, 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒃𝒚𝒆𝒓𝒔 ✔︎
Fanfiction🫀 💀 🌩️) 𝔊𝔬𝔡! ℑ𝔱'𝔰 𝖇𝖗𝖚𝖙𝖆𝖑 𝔬𝔲𝔱 𝔥𝔢𝔯𝔢! ᗯIᒪᒪ ᗷYᗴᖇՏ 𝖝 ᗰᗩՏᑕ¡Oᑕ. . . ✵ Onde 𝐖𝐈𝐋𝐋𝐈𝐀𝐌 𝐁𝐘𝐄𝐑𝐒, o garoto zumbi de Hawkins, acaba por descobrir que é bem mais do que apenas um menino desaparecido. . . ...