✵𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐗𝐕

305 29 43
                                    

"𝐖𝐢𝐥𝐥𝐢𝐚𝐦 𝐁𝐲𝐞𝐫𝐬, 𝐚 𝐩𝐞𝐜̧𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚"
𝐶𝑎𝑙𝑒𝑏 𝐿𝑎𝐵𝑙𝑎𝑛𝑐, 𝐻𝑎𝑤𝑘𝑖𝑛𝑠; 1987

𝐒𝐓𝐄𝐕𝐄 𝐃𝐈𝐑𝐈𝐆𝐄 𝐂𝐎𝐌 𝐂𝐀𝐔𝐓𝐄𝐋𝐀, o que é meio irritante. Está de noite e quase não tem carros na estrada, ele tem mesmo que parar em todos os sinais vermelhos?

— Acelera, Steve! – Dustin quase grita, me fazendo tapar os ouvidos imediatamente – Não ouviu o Caleb dizer que temos que achar o Will o mais RÁPIDO possível?

Após tanto tempo no mundo invertido, me escondendo na escuridão e fugindo das sombras de Lord, não estou acostumado ao barulho.

Foram dias e noites em silêncio, exatos 151 dias, 3624 horas e 9060 minutos preso naquele inferno, esperando o momento certo para tentar sair; fugindo daquela mulher que me infernizou durante toda a minha vida; todos esses dias sozinho, sem ninguém, apenas ouvindo tudo o que acontecia no lado de fora, foi deprimente.

— Não sabemos se Will está sozinho, então, temos que tomar cuidado. – Eu digo rápido – Se Lord não está protegendo o portal, talvez esteja cercando ou caçando o Will.

Ouço Ophelia suspirar.
Ela passa as mãos pelo vidro embaçado de uma das janelas.

— Ótimo, mais uma coisa para lidarmos. – Ela diz estressada; algo nela mudou, algo que eu ainda não consigo identificar, mas, é gritante; talvez seja o cabelo, ou algo na personalidade, eu ainda não sei bem.

— Eu consigo dar um jeito nela, bom, quase isso. – Digo sem pensar – Fugi dela por muito tempo, sei como bater de frente com ela também. Não dá para vence-la, mas dá para destraí-la.

Steve franze o cenho, acelerando um pouco mais o carro.

Abro um pouco a janela, sentindo o vento bater em meus cachos, bagunçando-os.
Sinto um frio na barriga, não vejo Will a tanto tempo...

— Ei. – Lucas sussurra baixo o suficiente para que apenas eu ouvisse – Está tudo bem, cara... – Ele murmura para mim, como uma afirmação, não uma pergunta – ...o Will está com saudades também.

Apenas sorrio, segurando sua mãos delicadamente, sentindo o vento bater em meu rosto.
Eddie indica o caminho para que Steve não nos leve para um lugar ainda mais perigoso do que o que nós realmente queremos ir.
Fecho os olhos, aproveitando meus primeiros minutos de liberdade, o ar daqui é bem, bem melhor do que o do mundo invertido, é mais fácil de respirar aqui do que lá.

[. . .]

𝐎𝐔𝐂𝐎 𝐎 𝐒𝐎𝐌 𝐃𝐎 𝐌𝐎𝐓𝐎𝐑 𝐏𝐀𝐑𝐀𝐑, as chaves balançam conforme Steve as gira entre os dedos.

— Tem certeza de que é aqui? – Questiono Eddie, que encara o local com certo desprezo e nojo.

— Absoluta. – Ele murmura.

Ouço Dustin chamar no walkie talkie e rapidamente olho ao redor, procurando o garoto.
Corro até o lugar onde julgo que ele possa estar, vendo o que não queria ver no momento.
Dustin está parado diante do carro de Eddie, que está destroçado, completamente em pedaços.

— Algo que me diz que, se Will estava mesmo nesse carro... ele não é um bom motorista. – Lucas diz, engolindo seco.

Ophelia está olhando para o carro por todos os ângulos possíveis, ainda horrorizada.
Eddie está sem palavras, apenas observando tudo ao redor, isso não faz sentido algum!

𝐁𝐑𝐔𝐓𝐀𝐋,  𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒃𝒚𝒆𝒓𝒔 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora