"𝐋𝐨𝐫𝐝 𝐈𝐈"
𝐸𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑀𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛, 𝐻𝑎𝑤𝑘𝑖𝑛𝑠; 1987𝐄𝐍𝐂𝐀𝐑𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐑𝐈𝐎 𝐑𝐎𝐒𝐓𝐎 no espelho, as cicatrizes parecem cada vez mais evidentes, mesmo fazendo um ano que elas foram feitas em meu corpo.
Acho que nunca mais vou enxergar o Batman da mesma forma.
A blusa do hellfire esconde milhares de outras dessas, eu fui estraçalhado por aqueles morcegos, me fizeram de brinquedinho de morder.O walkie talkie está sobre a cama, logo, é possível ouvir a voz familiar de Steve Harrington gritar meu nome diversas vezes.
— EDDIE!? – Ele diz entrando em algo parecido com o desespero, algo que conheci bem, só que mais leve – EDDIE, SEU BABACA!
Me aproximo devagar, colocando uma jaqueta jeans e puxando meus anéis, que estavam, a alguns minutos, sobre a cômoda, porém agora estão em meus dedos.
— EDWARD! – Ele segue dizendo; me chamar pelo meu nome de verdade já é um exagero – ISSO AQUI É UMA EMERGÊNCIA, SEU IDIOTA!
Seguro o aparelho em minhas mãos e digo pausadamente.
— Para. De. Gritar. Idiota! – Eu ando até o lado de fora do trailer, vendo algumas pessoas se afastarem; alguns ainda me vêem como a droga de um assassino, eu não ligo tanto, não mais, afinal, as pessoas que eu mais amo acreditaram em mim o tempo todo, sem nem questionar – Qual a emergência, bonitão?
Ele bufa e tenho certeza que, nesse exato momento, ele está revirando os olhos, tenho certeza disso.
— A Nancy ligou, aconteceu alguma coisa na Califórnia, o garoto sumiu. – Steve diz rígido, ele parece disputar o walkie talkie com alguém, logo me dou conta de que Ophelia está com ele.
— Oi Ophelia. – Eu digo rápido, minha voz sai mais fofa do que o planejado, minha prima, por mais que eu não a suporte, sabe mudar meu humor de bom para ruim e vice versa – O Byers ou o Wheeler?
— Will, o-o-o-o Byers. – Ela gagueja, Ophelia está nervosa demais; Will acolheu ela quando ninguém mais o fez, a ideia de o perder deve doer muito, eu suponho, mas seu nervosismo é peculiar, conhecendo-a da forma como a conheço.
— Como um garoto de 15 anos pode, simplesmente, sumir? – Eu indago, William é um filho para mim, afinal, quando tentei roubar Dustin da babá Steve, eu quase apanhei por isso; eu suspiro pesadamente – Deixa eu adivinhar, acham que tem algo haver com o mundo invertido?
— Então... – Ele para um segundo – ...é, achamos que sim, temos quase certeza.
Adentro o carro de meu tio, levando as mãos ao volante, finalmente tirei carteira de motorista.
Deixo o walkie talkie sobre o acento ao meu lado e sigo falando.— Então? Qual o plano, Harrington? – Indago suspirando, por que é sempre você, Will? – Você é o nosso herói, não é? Deve ter um plano.
Steve parece hesitate, mas, por fim, ele diz:
— Não, você é o herói, cara. – Ele respira fundo e, pelo que entendo, Ophelia toma o aparelho.
— Que momento lindo, rapazes! – A voz de Ophelia falha, algo característico de quando a menina está mentindo – Pelo que ela disse, Will está em Hawkins.
Inclino a cabeça levemente para o lado, dando partida e pisando firmemente no acelerador.
— Por que não fazemos uma busca mais tarde? – Eu questiono – Já estive na pele de um fugitivo antes, se está fugindo de algo e está assustado, o que eu sei que ele está, ele não deve ter ido muito longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐔𝐓𝐀𝐋, 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒃𝒚𝒆𝒓𝒔 ✔︎
Fanfiction🫀 💀 🌩️) 𝔊𝔬𝔡! ℑ𝔱'𝔰 𝖇𝖗𝖚𝖙𝖆𝖑 𝔬𝔲𝔱 𝔥𝔢𝔯𝔢! ᗯIᒪᒪ ᗷYᗴᖇՏ 𝖝 ᗰᗩՏᑕ¡Oᑕ. . . ✵ Onde 𝐖𝐈𝐋𝐋𝐈𝐀𝐌 𝐁𝐘𝐄𝐑𝐒, o garoto zumbi de Hawkins, acaba por descobrir que é bem mais do que apenas um menino desaparecido. . . ...