✵𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐗𝐕𝐈𝐈𝐈

304 21 31
                                    

"𝐀𝐑𝐐𝐔𝐈𝐕𝐎𝐒"
𝐽𝑎𝑛𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟, 𝐻𝑎𝑤𝑘𝑖𝑛𝑠; 1987

“ — Não, acho que não ”
— A Rainha Vermelha


𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐏𝐄𝐋𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐑𝐑𝐄𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐃𝐎 desativado laboratório de Hawkins com cuidado, temendo que, a qualquer momento, algo saia de dentro de uma das salas e me prenda aqui mais uma vez.

— Acho que é por aqui. – Suzie diz, andando em direção a uma salinha.

Ao adentrar a mesma, reparo nas inúmeras gavetas, recheadas de documentos e fichas.
Dustin puxa uma, se sentando sobre o chão e mexendo nos documentos, observando cada data e cada nome.

— Vão continuar aí parados? Procurem também. – Ele diz.

Suzie, logo, puxa uma das gavetas, se abaixando ao lado de Dustin, lendo os documentos com calma.

Aos poucos, cada um de nós faz o mesmo, com exceção de Max, que se mantém como um cão de guarda na porta, atenta a qualquer mínimo som.

— Já encontraram alguma coisa? – A ruiva diz atenta.

— Só plantas de construções do governo, resultados de exames de sangue e algumas páginas de diários de alguns cientistas, nada muito relevante. – Lucas diz, puxando uma pasta escura com um aviso em letras grandes e vermelhas: “ 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐂𝐈𝐀𝐋! ” – Isso aqui parece suspeito para vocês?

Sorrio, olhando a pasta, logo, Suzie a toma das mãos de Lucas, abrindo a mesma e jogando o conteúdo sobre o chão, afastados dos outros documentos.

— É um projeto. – Suzie diz, ajeitando de leve os seus óculos – “ Os poderes mentais do número 014 ainda não são fortes o suficiente, mas, com o tempo, ele evoluirá e encontrará o que eu preciso. ” – Ela pronuncia com perfeição – Esse doutor queria que o tal "014" encontrasse milhares de crianças super poderosas no mundo todo; Aqui diz que ele treinou o garoto com mais esforço, obtendo muitas informações valiosas sobre Hawkins e seus moradores.

Ela pula algumas folhas, lendo mais uma anotação.

— “ O doutor Martin Brenner veio a óbito numa tentativa de proteger a número 011. Não sabemos se ele obteve sucesso, mas, até então, a garota é dada como morta e altamente perigosa. ” – Suzie prossegue, sua dicção é simplesmente perfeita – Tem algumas fichas também, fichas pessoais.

Ela põe as fichas sobre o chão, empurrando em minha direção.

— “ O projeto Stranger Things, 'coisas estranhas', tinha como objetivo identificar, atrair, explorar e, se preciso, matar as crianças com dons de nascença. ” – Ela diz – Isso é cruel!

— O papai era cruel, Suzie. – Eu digo, segurando firmemente os papéis em minhas mãos – Estavam vigiando o Will, queriam fazer isso com ele..!

Entrego a folha para Dustin, que a encara assustado.
Seu olhar apavorado se intensifica ao ver uma foto de Will, ao lado dos meninos, em novembro de 83', pouco antes da mudança, repentina, na vida de Will.

— William Byers; – Eu começo a ler, olhando para Dustin e Lucas, que se aproximam mais de mim – Nascido em 22 de maio de 1971; Hawkins, Indiana.

𝐁𝐑𝐔𝐓𝐀𝐋,  𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒃𝒚𝒆𝒓𝒔 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora