✵𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐗𝐈𝐗

272 14 12
                                    

"𝐍𝐨́𝐬 𝐜𝐚𝐢𝐦𝐨𝐬, 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐞..."
𝐸𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑀𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛, 𝐻𝑎𝑤𝑘𝑖𝑛𝑠; 1987

TW: Insinuações a suicídio
e a automutilação ”

𝐅𝐑𝐀𝐍𝐂𝐈𝐒 𝐓𝐑𝐀𝐓𝐀 𝐃𝐀𝐒 𝐅𝐄𝐑𝐈𝐃𝐀𝐒 como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Nem sequer parece que fui feito de brinquedo de morder por aqueles malditos morcegos mais uma vez.

Encaro o nada, apenas digerindo o fato de que, uma das pessoas que mais amo no mundo, traiu minha confiança.
Não quero nem pensar em tudo que deve estar se passando pela cabeça de Steve e Francis neste momento.

— Ele vai vir atrás de mim... – As lágrimas escorrem friamente pelo rosto de Francis, que permanece séria, com seus olhos fixos em meus ferimentos – ...eu ouvi o relógio, Eddie... enquanto estava na Califórnia.

A olho desacreditado, não posso passar por isso mais uma vez, meu coração simplesmente não irá aguentar e temo que aconteça algo pior com ele do que simplesmente se partir.

— Não vou deixar que aquele desgraçado chegue perto de você. – Eu digo ao abraça-la, preciso desse abraço tanto quanto ela – Não vou deixar que te machuquem.

O silêncio nos domina por completo, até a porta ser aberta violentamente.

Jonathan entra de repente, quebrando o silêncio, segurando, surpreendentemente, um gato em suas mãos.
Ele afasta o gato de seu corpo como se aquele animal fofo, que está tentando lamber o braço do mesmo, fosse a arma mais mortal do mundo.

Ele põe o gato sobre o sofá, vendo o mesmo se deitar de barriga para cima e começar a ronronar.

— O que aconteceu? – Nancy diz se aproximando, Jonathan apenas põe suas mãos em frente ao corpo da noiva, a impedindo de se aproximar.

Argyle, que eu nem lembrava de estar aqui até agora, também se aproxima, perguntando um rápido: "Você fumou?" para Jonathan.

— Esse gato... ele devorou um demo-dog que deve ter seguido vocês. – Ele olha para Jane, sentada sobre o sofá séria – Ele tentou me atacar, mas nem deu tempo de ele se mexer por que esse bicho devorou ele... e nem mastigou.

A porta se abre com rapidez e Caleb atravessa a mesma.

— Que barulho foi esse? – Ele pergunta alarmado.

Ao ver o gato sobre o sofá, ele sorri, mostrando todos os dentes possíveis de se ver.

— Esse não é o seu gato? – Ele diz.

Jonathan arregala os olhos.

— Você ficou observando a gente esse tempo todo, é sério!? – Ele pegunta assustado, Caleb apenas da de ombros.

— Talvez... – O moreno diz cabisbaixo, seus olhos estão vermelhos, estava chorando bastante, pelo visto.

— Era o meu gato, até ele tentar me devorar..! – Jonathan diz ao se aproximar de Caleb, pondo as mãos nos ombros do mesmo, que o olha apavorado.

Ele se aproxima um pouco, sussurrando algo contra o ouvido do moreno.
O mais baixo balança a cabeça algumas vezes, negando.

𝐁𝐑𝐔𝐓𝐀𝐋,  𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒃𝒚𝒆𝒓𝒔 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora