Ajeitei meu uniforme, cujo é um vestido preto curto ( não perguntem ) com um laço branco atrás e uma pequena bata que não passa do vestido à frente, aparentemente todas as empregadas nesta casa vestem assim, é o uniforme que meu patrão exige usar, como disse não sei, nem perguntem, acho que ele gosta de nos ver assim ou algo parecido.
Cá vou eu, a bandeja que se encontra a minha frente leva consigo 3 tigelas de sopa fazendo um enorme esforço em meus braços, não sei quanto tempo vou aguentar levar isso pois já me doem os pulsos.
Ainda bem que a porta está encostada, apenas dei um chute e passei rapidamente para que a mesma não me batesse, se não derrubava tudo no chão.
Antes de chegar a grande sala que parece mais um campo de futebol enorme já conseguia ouvir os gritos das duas raparigas que o senhor Styles trouxe ontem à noite.
- Mas essa tua empregada é sempre assim? tão lenta, vou morrer de dor de cabeça faz alguma coisa amor - Ela praticamente guinchou, que ridículo.
- E já viste o cabelo dela? que horror, ela não trata daquela coisa ?
Suspirei e continuei a andar até chegar ao sofá onde as duas se encontravam, uma do lado esquerdo e outra do direito, senhor Styles claro estava no meio, elas vestiam roupas muito curtas e a outra só tinha consigo um sutiã, ham? uau? Como é que elas conseguem ficar assim em frente à um homem?
Quer dizer, o meu vestido pode ser curto mas não estou quase nua.
- Finalmente - A loira com o cabelo despenteado e olhar ressecado bufa enquanto meu patrão apenas mantém uma mão no seu seio e a outra no seio da morena.
- Ai Hazza não apertes assim - A morena sem sutiã de pernas todas abertas e maquiagem mal feita diz com uma voz inocente.
Não tenho nada contra ela mas... Odeio maquiagem principalmente exagerada.
Baixei a cabeça e pousei a bandeja na mesa de centro, afastei-me ficando por trás do sofá caso alguém precisasse de mais alguma coisa, pelo menos foi assim que senhor Styles instruiu.
- A noite de ontem foi louca Hazza ai como eu quero repetir - A loira disse dando uma gargalhada patética.
Okay, eu não as conheço mas elas falaram mal de mim e do meu cabelo!
Ninguém fala mal do meu cabelo, sei que não é dos melhores e que nem sou como elas cabelos lindos, corpos perfeitos e caras de revistas mas elas não podem falar assim de mim, não têm o direito !- Esta sopa está horrível quem fez? - A morena guinchou mais uma vez.
Mas quem é que elas pensam que são? a dona Anastásia cozinha muito bem e eu adoro as sopas dela, pelo menos desde que cá cheguei não tenho motivos de queixas.
- Foi a dona Anastásia - Tentei soar ameaçadora mas acho que não correu lá muito bem.
- E quem te deu permissão para falar oh coisa velha ? - A loira disse.
- Chega meninas ! A voz rouca e grossa de meu patrão invadiu a sala criando eco e um silêncio total na mesma.
Baixei a cabeça novamente para evitar contacto visual e evitar que as lágrimas caiam de meus olhos, elas não podem falar assim comigo.
- Vai buscar uma jarra de água e uma banana agora. - Ele ordenou e com essa voz? acho que ele está um bocadinho nervoso.
Literalmente voei até a cozinha, já não quero estar perto delas, não mesmo.
Preparei a jarra de água, 2 copos, arranquei uma banana da fruteira e fui às pressas até a sala, quando lá cheguei tropecei no tapete que estava enrolado nas pontas e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Styles Maid
Fanfiction- Tu és minha e eu vou comer-te viva - Sua voz autoritária e seu aroma a banana invadiu meu rosto. Desviei e andei depressa até a cozinha, quando voltei a olhar para atrás seus olhos encaravam meu corpo de baixo para cima e sua boca devorava len...