.11

381 37 7
                                    

- Depois o Sr.Styles tirou um colar e ofereceu-lhe acreditam ?! - Uma das empregadas contava para o resto de bando que se encontrara sentadas de pernas cruzadas em vez de estarem a fazer o seu trabalho.

- Desde que essa nojenta chegou que ele já nem nos dá atenção - Bufou a minha querida coleguinha.

Escondi-me por trás da porta da cozinha para saber o que mais estas pestes iriam falar, odeio quando falam de mim!

- Deveríamos arranjar uma maneira de incriminar-lhe para ser despedida.

Não acredito nisto!

- Não vai resultar - Disse Lizza entrando pelas traseiras

Faltava a rainha do bando.

- Porquê Lizza? - Uma delas interrogou com uma cara de quem quer esfaquear-me o mais rápido possível.

- O Harry acredita demasiado nela pra isso, não estão a dar conta que as atenções esses dias são apenas pra ela? ele alguma vez deu-vos algum tipo de presente? e a burra rejeitou - Esta revirou os olhos.

Burra? eu apenas sei dar-me valor!
Bem, que eu poderia entrar dar uma de durona e falar as verdades para elas todas mas... elas são muitas, e não saberia nada bem levar uma surra da tarde.

- E o quê que fazemos então?

- Eles discutiram, isso é bom, primeiro passo fazer eles discutirem entre eles mesmos.

Tentei controlar, mas este pó à minha atrás não ajuda não pude evitar e ESPIRREI !

- Ora ora ora - Lizza disse abrindo a porta por completo, respirei fundo e entrei na cozinha.

Durona Ella, Durona...

- Se não é a preferira do patrão? - Ironizou.

- Qual é o vosso problema? - Interroguei num tom rude e ergui a sobrancelha.

- O nosso problema, é que queremos que saias dessa casa. - Uma delas disse.

- Que pena porque isso não vai acontecer e vou já avisando lá porque discutimos não quer dizer que está tudo de mal entre nós, ESTÁ TUDO UMAS MIL MARAVILHAS entre nós - Menti - E sabem da melhor? - Sorri cínica -  Ele beija muitooo bem - Finalizei e saí dali pausadamente.

De onde saiu esta coragem?
Não sei, apenas sei que caiu MUITO BEM.
Uhuhu!

Olhei para atrás e consegui ver exactamente o que esperava, todas boquiabertas, fulas e surpreendidas.

Harry's POV

Não deveria ter-lhe tratado daquele jeito, sou mesmo um incontrolável.

Neste momento, encontro-me na cama, eu realmente não sei que sentimento é este que me consume, mas está matar-me pouco à pouco, nem levantar consigo, nunca senti isto antes.

Dói-me o estômago, dói-me uma parte do peito, o que é isto?

Eu preciso de falar com a Ella

Levantei e dirigi-me até ao banheiro,  abri a torneira e passei água pelo rosto.

Assim que abri os olhos deparei com o espelho, a minha figura, eu mesmo, a água escorria lentamente pela minha face, passei uma toalha pela mesma e esta acabou por ficar seca.

Flashback On •

" Harry "

Mr.Styles MaidOnde histórias criam vida. Descubra agora