- Ora ora, se não é a menina Ella - Seu olhar estava agora sob mim e eu já sentia minhas pernas bambas.
- Senhor Styles eu ... peço imensas...
- Poupa-me das desculpas - Este levantou-se cortando-me a fala com a sua sobrancelha erguida.
- Mas eu juro-te que não foi com intenção de magoar
- Do quê que estás a falar Ella?
- De ter batido ao senhor hoje a tarde.
- Eu não me refiro à isso - Meu patrão suspira profundamente passando as mãos pelo rosto em frustração.
- Ella,Ella, Ella - Diz calmamente abanando à cabeça.
Mas do quê que ele fala? Se bem me lembro a única coisa que fiz de mal hoje foi ter o batido.
- Onde estiveste? - Interrogou autoritário aproximando-se de mim.
- Eu.. eu, eu saí com a dona Anastásia - Tremi recuando os meus passos.
- Não perguntei com quem saíste, eu perguntei onde estiveste - Disse sério seguindo os meus passos.
Eu já estava a tremer, nem sentia as minhas pernas, mas o quê que eu faço?
Tenho de parar de agir assim.
- Mas o quê que isso interessa ao senhor? - Tentei soar séria mas este gargalhou sem humor.
Olhei para atrás por intuição e já não havia pra onde fugir, bati na parede branca e gelada que agora contaminava às minhas costas de frieza e fechei os olhos.
- Eu mando aqui Ella, não me faças explicar-te isso da pior maneira. - A sua língua molhava agora os seus lábios e por um maldito impulso mordi o meu.
Com o rosto dele tão perto de meu, as minhas bochechas aquecem que nem uma coisa doida, é involuntário, automático.
Ele tem esse efeito em mim.
Eu tinha que arranjar uma maneira de sair daqui por mais que esteja adorar apreciar os seus lábios finos e as suas esmeraldas que adoram explorar meu corpo.
- Fomos à uma festa! - Soei o mais confiante possível e respirei fundo.
- O quê? - Este franziu a testa, e afastou-se com uma expressão agora de espanto.
- Sim, eu pedi a ela para acompanhar-me até a porta da festa só isso, fui ter com alguns amigos. - Disse séria controlando-me o máximo para não desabar a verdade.
Odeio mentir, mas teve que ser, meu Deus ele é tão lindo, cada vez que está tão perto de mim perco todas as defesas.
- E quem deu-te a permissão para ir?! - Ele meio que gritou-me na cara.
- Senhor, avisaram-me que hoje é o dia de folga das empregadas, por isso tomei a liberdade de sair - Mantive um tom sério e as mãos por trás de minha cintura entrelaçadas.
- Liberdade? - Este sorriu torto e rebolou os olhos. - De baixo do meu teto tu estás a viver, não tens liberdade Ella tu és minha - Finalizou e eu senti um arrepio sobrenatural a percorrer todo meu corpo.
Mas ele trabalha com algum tipo de magia? cada palavra saída de sua boca doce é a reacção de um novo efeito em mim.
- Pelo que eu sei, estou aqui a trabalhar para arrumar, manter a sua casa limpa. - Estou a ficar profissional desta cena de disfarçar.
- Não me tires do sério Ella - Ameaçou de braços cruzados.
- Senhor, eu entendo que é o meu patrão e estabelece as ordens desta casa, eu vivo aqui e agradeço por tudo que tem deixado-me fazer nesta casa, mas eu não sou sua propriedade - Disse abanando a cabeça negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Styles Maid
Fanfiction- Tu és minha e eu vou comer-te viva - Sua voz autoritária e seu aroma a banana invadiu meu rosto. Desviei e andei depressa até a cozinha, quando voltei a olhar para atrás seus olhos encaravam meu corpo de baixo para cima e sua boca devorava len...