- Ella.. - Suspirei e recuei - Acho que deveríamos ir pra casa.
Esta assentiu lentamente e sorriu fraca indo em direcção ao carro.
Eu sei que ela ficou destrocada, eu sei, mas eu não posso.
Entrei pra o carro e fiz o caminho até a casa.
*
- Chegamos - Disse após uma longa viagem onde ambos permanecemos em silêncio.
Ella permaneceu calada saiu do carro e eu pude reparar tristeza nos seus olhos meios vermelhos.
Porquê que dói-me tanto?
Saí do carro e percorri o mesmo caminho da entrada chegando a porta principal.
Ella preferiu entrar pelas traseiras e foi pelo jardim.
Parei na porta e encostei a testa na mesma fechando os olhos.- Sabes de uma coisa Harry? - A voz desta soltou-se fazendo-me abrir lentamente os olhos.
- O quê? - Mordi os lábios respondendo meio rouco.
- Foi contigo que dei o meu primeiro beijo, foi contigo a primeira vez que me senti "entusiasmada" e eu.. - Ella suspirou - Eu simplesmente gosto demasiado de ti para ir-me embora então eu vou ficar. Mas se não pretendes levar-me a sério por favor não brinques com o meu coração.
Dito isto eu ouvi os seus passos soarem cada vez mais distantes.
Eu sinto que devia dizer-lhe coisas bonitas, sinto que deveria fazer-lhe feliz.
Mas outra parte de mim lembra-se do que é mais importante, ainda não a fodi.Ella tem que ser minha, ela vai ser minha.
•• ELLA'S POV ••
Subi as escadas e entrei no meu quarto entrando directamente no banheiro.
Tirei toda minha roupa lentamente e entrei pra o box fechando as portas olhando pra parede.Será mesmo que para ele só sirvo para satisfação de prazeres ?
Liguei o chuveiro deixando a água escorrer pelo meu corpo e comecei a cantarolar Elastic Heart de Sia.
- Yeah i've got a thick skin and an eslastic heart
De certeza que não sou a única a ter problemas, mas quem me dera nunca ter entrado neste espetáculo, neste espetáculo em que eu sou a marioneta e ele comanda em cada acção minha, ele comanda o meu corpo, o meu coração. estou tão presa neste sentimento que não sei se devo desistir ou não.
Às vezes ele demonstra amor, às vezes pareço apenas uma diversão, em que devo acreditar?
Eu conheço tantas facetas desse homem, tantas e tantas...
Mordi os meus lábios à medida que a água escorre juntamente com as minhas lágrimas num impacto de sabores diferentes.
Ouvi um barulho da porta mas apenas ignorei abri o gel de banho e passei pelo cabelo lavando bem o mesmo ainda de baixo do chuveiro.
Passei as mãos pelo braço espalhando a espuma.Lembro-me de todos os momentos contigo Harry, todos eles passam lentamente na minha mente como um flashback que eu gostaria que colasse no replay.
Senti umas mãos passando pelos meus braços e me arrepiei logo a tal dormente toque.
De tanto pensar nele já estou a ter alucinações..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Styles Maid
Fanfiction- Tu és minha e eu vou comer-te viva - Sua voz autoritária e seu aroma a banana invadiu meu rosto. Desviei e andei depressa até a cozinha, quando voltei a olhar para atrás seus olhos encaravam meu corpo de baixo para cima e sua boca devorava len...