• Harry's POV •
Passei as mãos pela cabeça assim que dei conta de que tinha-me esquecido completamente da reunião que tinha marcado. O chefe chegar atrasado não é nada a impressão que quero passar para eles.
- Harry é melhor eu ficar à espera lá em baixo.. - Ella sussurrou e saiu do meu meio a procura da sua camisa vestindo a mesma assim que encontrou.
- Avisa aos senhores que eu saio já já Katherine - respondi com um pouco de aflição na voz. - Tu vens comigo.
- O quê?! - Ela exclamou, enrugou a testa e eu assisti o seu rosto a ficar avermelhado por completo.
- Sim Ella ! - Ajeitei-me todo na frente do mini espelho que havia perto do armário e fiz um gesto com a cabeça para que Ella seguisse-me.
- Mas... O quê que eu vou fazer lá?
- Podes simplesmente assistir agora anda não posso atrasar nem mais um minuto. - Puxei ela pelo pulso e literalmente voei até a sala de conferências.
- Sabes o quê que isso parece ? - Interregou está enquanto corríamos até a sala.
- O quê?
- Missão Impossível! Só precisava agora de uma fato preto e umas armas e lasers - Disse esta numa voz meia assustadora e eu comecei a gargalhar prendendo os dentes entre os lábios de seguida.
Chegamos até a sala e abri a porta ainda aos risos com Ella quando ambos encaramos todo mundo que por azar olhavam para nós incrédulos e com uma expressão não muito agradável.
- Okay.. - Sussurrei e apontei pra uma cadeira para Ella sentar-se e esta sentou-se ao lado de Liam e Niall.
- Desculpem a demora, estive a tratar.. De uns assuntos importantes - Limpei a garganta e olhei discretamente para Ella que corava fortemente.
- Então cavalheiros a razão na qual eu convoquei esta reunião é a seguinte. - Dirigi-me ao quadro onde tinha um esquema preparado por Liam.
- Como já sabem aproxima-se uma das festas mais esperadas do ano, organizaras pela empresa, e sabem muito bem para onde vai o dinheiro todo da festa depois do acontecimento da mesma. - Apontei para o esquema e expliquei tudo de uma maneira relaxada, descontraída gesticulando com as mãos ao passar estas algumas vezes pelo cabelo.
Assim que explicava o evento e encarava a sala normalmente já habituado com tudo e os senhores e clientes a apontar tudo numa agenda, Ella olhava para mim com uma cara estranha.
*
- Está festa ... Vai ser um dos nossos melhores investimentos e tenho a certeza de que não desapontaremos os nosso clientes - Disse formalmente, apertei as mãos em agradecimento a visita dos senhores e acompanhei estes até a porta.
- Esta festa será um máximo ! - Niall pulou da cadeira animado e ajeitou os óculos no eu rosto.
- Não te entusiasmes muito, vamos trabalhar, isso não deixa de fazer parte da empresa Horan - Liam levantou-se e começou a recolher a papelada.
- Será na tua casa como todos os anos Harold?
- Não me chames assim Niall - Revirei os olhos, assenti lentamente com uma expressão pensativa e passei a mão pelo queixo ao relatar que Ella lançava-me olhares estranhos e eu fazia exactamente o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Styles Maid
Fanfiction- Tu és minha e eu vou comer-te viva - Sua voz autoritária e seu aroma a banana invadiu meu rosto. Desviei e andei depressa até a cozinha, quando voltei a olhar para atrás seus olhos encaravam meu corpo de baixo para cima e sua boca devorava len...