Acordei com o maldito sol a bater na minha face, passei a mão pela mesma sentindo uma parte da minha bochecha quente, levantei rapidamente sem entender o que se passava, tão cedo e já tem sol?
Olhei para o relógio e já marcavam 9 horas.
Estou atrasada!
Fiz o meu caminho ao banheiro adianto o processo com um toque de rapidez nível 100 ignorando completamente qualquer pensamento que me atrapalhasse.
Normalmente as empregadas nesta casa têm de acordar as 6 e descer as 7:30 para começar o trabalho e eu cumpro isso com rigor não sei o que se passou hoje.
Coloquei meu uniforme e ajeitei o cabelo com um coque mal feito, desci as pressas até a cozinha, acho que não terei tempo de tomar o pequeno almoço.
- Bom dia dona Anastásia - Disse ofegante.
- Bom dia atrasada - Esta disse esboçando um sorriso no rosto.
- Porquê que está sorrindo se eu cheguei atrasada? e hoje é meu dia de tratar da cozinha.
- É normal, além do mais é a sua primeira vez chegando atrasada querida, o segredo fica entre nós - Esta piscou e passou por água um pano, engraçado a água tinha cor a chocolate.
Espera, chocolate?
- Ella, filha, não sabes quem deixou a cozinha toda suja ontem? eu lembro-me de ter deixado tudo limpo e acredito que Harry já não é uma criança a pontos de comer e fazer esta sujeira toda.
Mordi meu lábio e fechei os olhos por alguns segundos.
- Querida? ELLA? está tudo bem? - Acordei do transe em que me encontrava e me apoiei no balcão para que não caísse de falta de ar.
- Ah.. si-sim - Disfarcei um sorriso e me recompus.
- Tem a certeza Ella? - Interrogou. - Sim dona Anastásia - Assenti.
Aquilo aconteceu mesmo? então não foi um sonho?
Eu estive realmente aqui com meu patrão na madrugada tendo um momento que posso decifrar como inapropriado?- Bem, já que já tratei da cozinha pode ir buscar a roupa suja do quarto de Harry querida?
Eu não posso negar, ela já fez todo meu trabalho seria tão injusta e uma falta de respeito...
- Hm, claro - Tentei soar sem nenhum medo.
- É que as minhas pernas já não estão a mesma coisa, quando tinha a tua idade - Esta riu-se - Era capaz de descer e subir estas escadas vezes e vezes sem conta - Sorri assentido e comecei a andar.
- Não se preocupe, Harry já saiu. - A senhora de idade que lavava consigo um sorriso piscou-me o olho divertida e saiu da cozinha.
Estas mais velhas de 2015...
Suspirei e subi para o quarto do meu patrão, pelo menos ele já não está aqui, menos mal.
Mas se ele não está aqui, onde é que ele está?
Será que foi ter com outras raparigas?
Porquê que isso me interessa de qualquer maneira? argh.Entrei pra o quarto cuidadosamente e assim que pisei no mesmo inalei o perfume do homem que tirava todas as forças de meu corpo.
Inalando o mesmo senti por um momento a minha alma agitada devido ao conjunto de emoções que ele trás em mim.
Este perfume lembra-me de tudo que ele já disse pra mim, todos os toques, todas as faltas de ar, eu acho que estou viciada nele, até ao último suspiro.*
Harry's POV
Já estou na empresa desde as 7:30 e quando saí de casa não vi Ella pela casa, ou a limpar alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Styles Maid
Fanfiction- Tu és minha e eu vou comer-te viva - Sua voz autoritária e seu aroma a banana invadiu meu rosto. Desviei e andei depressa até a cozinha, quando voltei a olhar para atrás seus olhos encaravam meu corpo de baixo para cima e sua boca devorava len...