.5

469 43 9
                                    

- Querida Ellaaaaaa - Eu juro que se ela me chama novamente assim eu parto-lhe um prato na cabeça.

Lá vou eu entregar os guardanapos na querida visita do Sr. Styles que horror será que ele não arranjou alguém melhor para passar cá o fim‑de‑semana ?

Não sei o que é isto mas sinto uma força de vontade de espancar a cara dela sempre que toca no senhor Styles! Que ódio!

Ela está a acariciar o rosto do meu patrão, do MEU patrão. Este apenas concentra-me fixamente desde que cheguei à sala e eu desvio o olhar.

Mas que raio? eu nem deveria estar a pensar dessa maneira, foca-te Ella ! não queiras ser apenas mais uma distracção sexual para ele.

- Aqui está - entrego, ela estende sua mão e recebe.

- Obrigado meu bem - Ela sorri forçada, muito forçada.

Mas a quem é que ela quer enganar? está forçar tanto o sorriso que daqui à pouco a boca vai rebentar.

Meu patrão continua a olhar pra mim.
Estes olhos acabam comigo.

Apenas assenti sem dar um sorriso sequer e fui para a cozinha. Visto que já tinham despachado a louça toda, comecei a arrumá-la.
Os pratos no seu armário, os copos também, os talheres e as tigelas.

- Aqui está o resto dos copos Ella - A voz irritante da dita Kendall faz eco em meus ouvidos, e ela trás consigo o seu sorriso falso de sempre.

- Pode pousar aí - Disse seca.

- Eu sei que posso - Esta deu outro sorriso falso e eu apenas ignorei completamente mando a minha expressão indiferente quando ela se aproxima de mim.

- Afasta-te.do.Harry. - Disse pausadamente e eu arregalei os olhos.

- Pelo que eu sei o senhor Styles está na sala, eu não estou perto dele - Desta vez sorri falsa.

Mas o quê que se passa comigo?

- Deixa de bancar uma de santa porque eu sei que de santa não tens nada eu vejo a maneira que olhas pra ele, ou melhor, a maneira que olham um pra o outro. - Esta apontou seu indicador no meu peito.

- Eu não sou santa e eu não quero o teu namorado pra nada não te preocupes, já sabia que estes sorrisos todos é porque querias alguma coisa. - Suspirei e abanei a cabeça.

- Oi? afinal pensas? - Gargalhou - Serves pra alguma coisa, espero que cumpras a tua palavra!

- Se ela não cumprir eu trato de acabar com a raça dela - Lizza saiu de trás da porta e juntou-se a Kendall.

Mas será que isto pode piorar?

- Lizza estiveste aí o tempo todo? - interroguei e Kendall tentou fazer uma cara de boazinha.

- Estive, e Kendall não é necessário fingires eu estou do teu lado também não gosto dessa coisa aí - Apontou pra mim e um sorriso vitorioso ocupou lugar no rosto de ambas.

- Afasta-te dele Ella - Lizza disse - Ai de ti se encostares nele, ele é nosso! de certeza que só te quer pra sexo e tu deves ser apenas mais uma bandida ansiosa para abrir as pernas para o teu patrão - Kendall finalizou.

Já chega! paciência tem limites, eu não sou pessoa de explodir até tenho paciência, mas elas chegaram ao limite.

Quando dei por mim as minhas mãos já estavam no cabelo de Kendall puxando o mesmo, dei um tapa na sua face cujo ficou toda marcada, vermelha.

Kendall defendeu-se pegando numa colher de pau. Bateu-me no braço e em meros segundos senti um ardor apoderar-se da minha pele.

Empurrei ela para atrás, esta caiu e bateu com a cara no chão. Lizza veio ter comigo pronta para dar um estalo na minha cara quando vejo um braço comprido e uma mão enorme agarrando o pulso de Lizza, esta virou para atrás e recompôs-se ao ver que estava diante do seu patrão.

Mr.Styles MaidOnde histórias criam vida. Descubra agora