A gargalhada gloriosa de Harry fazia eco no meu ouvido contagiando-me para juntar-se à mesma.
- Viste a cara dela ?! - Disse Harry e eu sorri ao olhar directamente nos seus olhos mais verdes que a própria pura natureza.
- Nós não devíamos ter feito isso, ela ficou horrorizada! - Ripostei e abanei a cabeça.
- Uma diversão não faz mal a ninguém Ella, vá lá descontrai-te - Ele sorriu e eu mordi o lábio inferior ao reparar na suas covinhas.
Harry rodopiou-me, parece que o meu peso é indiferente nos seus braços confortáveis.
• Algumas horas depois •
Após umas boas compras, e uma óptima conversa no carro chegamos a casa e Harry saiu do carro e abriu a porta pra mim.
Este chamou algumas empregadas para subir com os meus sacos de compras.
- Então gostaste do dia ? - Interrogou Harry e eu olhei para os sacos que saiam do porta-bagagens boquiaberta sem deixar de reparar o olhar mortífero de Lizza.
- Obrigado por tudo Harry a sério - Sorri e olhei para este - São muitos sacos, nem me apercebi que fizemos
tantas compras assim - Voltei a pousar o meu olhar em Lizza e esta continuava com uma expressão chateada.Uau, que surpresa...
- Não tens de agradecer, fico grato por teres gostado do dia. - Entramos pra sala e Lizza entrou a nossa atrás com alguns sacos na mão.
- Sr.Styles para onde vão subir estes sacos? - Perguntou esta com um sorriso mais cínico que a sua personalidade.
- Claro que vão para o quarto de Ella, não vês que são todos femininos? - Respondeu o meu patrão seco.
Lizza apenas assentiu de sobrancelha erguida e subiu batendo com os sacos no corrimão das escadas.
Acho que foi de propósito
- Bem, eu vou subir... vou tomar um duche - Este fez uma pausa humedeceu os lábios e aproximou-se do meu rosto - A não ser que queiras tomar comigo né, aí já é uma história... meio que diferente.
Sorri com o seu gesto e fechei os olhos assim que Harry depositou um beijo bem no canto da minha boca.
- B-b-bom banho - Suspirei e sorri fraca ao sentir as bochechas aquecerem.
Harry riu-se fez-me umas cócegas de leve na barriga soltando em mim risadas.
Em seguida este subiu e eu dirigi-me a cozinha totalmente distraída.Olhava para o chão com o sorriso mais bobo no rosto lembrando-me deste dia perfeito.
- Estás mais apaixonada que antes ! - Disse a dona Anastásia ao temperar o seu bom frango.
- Aiii aii este é de certeza o melhor dia da minha vida - Ri-me, sentei-me no balcão e brinquei com as mãos ainda assim com um sorriso bobo.
- O quê que fizeram? ou melhor... o quê que ele fez? - Esta fez uma voz maliciosa e riu-se da minha figura.
- Vimos um filme muito muito bom, e compras um monte de compras depois o gelado.. daquela criança caiu.. e aquela loja e os vestidos.. e depois houve beijo e o provador.. estava tão apertado.. e os vestidos da senhora caíram acho que assustamos-lhe.. foi tudo tão.. tão.. ham e no elevador ainda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Styles Maid
Fanfiction- Tu és minha e eu vou comer-te viva - Sua voz autoritária e seu aroma a banana invadiu meu rosto. Desviei e andei depressa até a cozinha, quando voltei a olhar para atrás seus olhos encaravam meu corpo de baixo para cima e sua boca devorava len...