.25

206 12 2
                                    

• ELLA'S POV •

Acabei de finalmente colocar as últimas peças de roupa que faltavam na minha mala e fechei a mesma. Peguei no chapéu que se encontrava por cima da cama dirigi-me ao espelho e coloquei o mesmo.

- Acho que está tudo - suspirei pra mim mesma e pude ouvir Harry a buzinar da parte de baixo, abri a janela e fiz um sinal que já iria descer minutos.

Okay Ella, não é como se fosse a primeira vez que saíssemos juntos, porquê que estou nervosa? Não faço ideia... Boa !

Ao dirigir-me até a porta lembrei-me de que faltava o repelente voltei e procurei por todo o quarto sem sucesso algum, não encontrara o raio do repelente, desisti e desci a correr, esbarrei contra dona Anastasia e arregalei os olhos.

- Desculpa... Estou com alguém pressa dona Ana, nós vamos acampar e o Harry já está buzinar. - Disse meio apressada e sorri fraca. Sinto que tenho de dar todas as satisfações possíveis a dona Anastásia, afinal de contas ela é uma excelente pessoa e ajudou-me muito desde que cá cheguei.

- Vocês estão bem? Ontem depois daquela confusão, pensei que aconteceu mais alguma coisa de grave minha querida - A sua voz acolhedora confortou-me só com um suspiro.

- Está tudo bem agora, obrigada pela preocupação Dona Ana.. Adoro-te. - Abracei-a e apertei forte ao ouvir mais uma vez a buzina de Harry. - Agora vai, antes que ele estrague novamente a buzina do carro. - Sorri e sai a correr de casa.

Ao correr com a minha mala olhei para o lado e avistei Zayn sentando nas pedras do jardim a fumar um cigarro como de habitual, ele acenou inexpressivo para mim, e eu sorri fraca e fiz o mesmo, sem dar conta se quer que estava a ir contra o carro bati com a cara na porta do mesmo.

Perfeito.

Massajei a testa após gemer de dor coloquei a mala dentro e entrei colocando o cinto sem tirar a mão da testa.

- Tu estás bem ? - interrogou Harry. - Estou óptima... - Suspirei e engoli um seco.

- Estavas tão distraída a olhar para o empregado que bateste com a cara. - Disse este inexpressivo dando o arranque no carro.

- O empregado tem nome, e é Zayn... - Disse com todo respeito possível e ele parou de repente o carro, da maneira mais estúpida e perigosa possível.

- O quê que disseste? - Este ergueu a sobrancelha.

- Eu só disse o nome dele Harry.. - Ripostei meio assustada.

- Defendeste-o. - Ele continuou a conduzir mas olhou-me nos olhos transparecendo um ligeiro desprezo que me trouxe arrepios a flor da pele.

A viagem permaneceu assim, um silêncio perturbador e obscuro na parte de ambos, ele não abriu a boca e nem eu me atrevi a falar.

Será que ele ficou com ciúmes? Não é a primeira vez que ele fica chateado por eu ter falado com ou do Zayn, isso significa que ele gosta mesmo de mim certo?

Se calhar deveria dar-lhe mesmo uma chance, sei que isto não vai mudar nada, eu confio no Harry. Eu agora confio, plenamente.

**

- Ella.. Ella.. Acorda - Harry abanava-me o braço mas tudo que eu podia ver era arco-íris e unicórnios com fantas voadoras do seu lado. - Ella! - Este chamou-me num tom alto e eu acordei assustada.

Mr.Styles MaidOnde histórias criam vida. Descubra agora