.14

436 42 16
                                    

Concentra-te Harry

Eu não posso apaixonar-me por ela, isso não vai acontecer nem deveria passar pela minha mente.

" I was just good at pretending that I didn't need love "

[ Eu era apenas bom à fingir que não precisava de amor ]

E as palavras de Liam tinham que surgir agora...

Porquê que é sempre assim? até parece que isso é um filme ou algo assim, obrigadinha subconsciente.

- HAROLD !

Mas as mães chamam assim os filhos porquê tipo têm razão?

- Senhorita Anne - Respondi indo ter com ela.

- Vamos almoçar

- Mas mãe ainda nem tenho fome podes comer eu faço isso mais tarde.

- Vamos almoçar agora, em família eu venho passar férias matar saudades e é assim que me tratas?

Lá vamos nós...

- Larga o drama - Resmunguei baixinho.

- O quê que disseste ?! - Esta ergueu a sobrancelha.

- Vamos jogar damas - Corrigi rapidamente prendendo o riso e sentei-me à mesa.

- Estive a falar com a Ella...

- Porquê? - Ergui a sobrancelha e servi-me começando a comer.

(...)

•• ELLA'S POV ••

Mordi os meus lábios e fechei os olhos lembrando-me do que acabara de acontecer.

Sinto-me tão excitada, fogo porquê que ele faz isso comigo? que raio é que ele tem?

Nunca pensei que o proibido fosse assim tão bom.

Suspirei recompus-me e desci passei pela sala e dona Anne almoçava com Harry. Fui em direcção a cozinha quando o meu percurso até a mesma foi interrompido pelo um braço que segurava minha mão com força.

- Sim Sr. Styles? - Semi-cerrei os olhos e franzi a testa.

- Trás os guardanapos por favor - Este sorriu cínico e pestanejou.

A sério? que maduro da sua parte tentar provocar-me.

- Mas já tem guardanapos na mesa Sr.Styles - Retribui o sorriso cínico ignorando os risos baixinhos vindo de dona Anne.

- Mas eu quero mais, e eu é que mando aqui - Este puxou-me mais para si - Então trás o que ordenei senão vou te foder tanto que vais ficar sem andar durante d-i-a-s - Sussurrou na minha orelha e soprou na mesma fazendo-me soltar arrepios por todo corpo.

Oh não...

Não quero que ele deixe a minha bibinha novamente nesse estado.

Mr.Styles MaidOnde histórias criam vida. Descubra agora